Estou conseguindo!!!

sábado, 17 de abril de 2010

Engordei? Fui fazer compras...

Ontem foi dia de pesagem e fiquei malz...68,600 O_o...BUUUUUESTAAAA!

Fiquei bem tristinha ontem com isso,mas eu mereci né, agora é fazer diferente e já élviski!!!

Hoje a pesagem já foi melhor, deu -1 kg,mas mesmo assim engordei pra caramba.

Pra animar fiz compraaaaas, comprei 5 peças de roupas, gastei bastente ( e não podia), mas eu estava precisando me vestir como eu gosto, com meue stilo que é meio "doidinho", não gosto de coisas convencionais. Aqui perto de casa está tendo um bazar com roupas da "Ópera Rock" uma marca super famosa e levei tudo BEM em conta, pela primeira vez na vida comprei uma roupa de marca...To chick benhê!!!
Não contente, dei uma passadinha numa loja pertinho de casa também e que nunca tinha entrado porque achei que fosse cara por causa do design por fora,mas me surpreendi, porque era em conta e acabei levando um vestido...Ao todo gastei 300 reias em peças super bacanas! Só vou ficar triste quando chegar a fatura do cartão,rs.
Olha só um dos vestidos:
A manga dá pra ficar comprida também!
Agora só falta eu comprar uma bota e umas meias calças gorssas pro meu visu  ficar show!!!

BOm fim de semana meninas!!!

beijo

5 comentários:

Giovana disse...

Fazer compras é td de bom msmo...

Qto ao peso é fazer o q vc falou, correr atras...

Bjs!!

Drê disse...

amei viu

Priscila N. disse...

Lindona, nada como uma semaninha na linha para tudo voltar ao normal né?
Então mão a obra!!!!

Beijo grande e amei o vestidão=)))

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

aaaaaah quem me dera ter esse peso :D
mas falta pouco e eu nao desistir!!

beijokas

Andrea Aoki disse...

Brigadaaaaaaaaaaa pela força, tiamuuuuuu!!!!

Ehhh amiga vamos correr atrás desse prejuízo hein???

Adorei as coisas novas, comprar é tudo de bãoooo :)

Ótima semana, bjusss