Estou conseguindo!!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Quero dividir pra aliviar a dor de alguém

Boa noiteeeee!!!


Iupiiii!!! Que bom que deu pra vir aqui hoje, estava com saudades,mas meu trabalho não está me dando folgas...Sábado eu trabalhei até as 22h00 O_o!


Minha pesagem oficial na sexta foi de 67,500kg...tá ruim má tá bóóó, como diz minha plima lady katy,rs! Eu odeio "Zorra Total" mas essa personagem é boa!

Agora eu decidi cuidar da mente além do corpo e vou começar frequentar uma psicóloga. Fiz um ano de terapia quando tinha 19 anos, tomei até remédio com recomendação do psiquiatra, mas isso durou um mês, pois decidi que a dona da minha vida era somente eu e só eu poderia cuidar bem dela e desde então, minha depressão passou.
Eu uso muito a minha vida como um exemplo para que as pessoas se ergam e sejam felizes.
É muito difícil abrir a vida para pessoas que nunca nem vimos, mas eu sinto que preciso fazer isso.
Decidi voltar à terapia porque meu sono é muito ruim, ou eu tenho insônia ou tenho pesadelos, não há um só dia que meu sono seja bom e sei que há coisas bem mal resolvidas dentro de mim e talvez seja por isso que o adormecer me atormenta.
Antes de qualquer coisa deixo claro que não sou traumatizada, tão pouco revoltada, aceitei com resignação o que tive que passar e ponto final.
Serei breve, sem muitas explicações e sem citar nomes e pessoas.
Meu pai é alcoólatra e nunca foi presente e pra ser sincera isso me feriu muito pouco perto de pessoas que vejo revoltadas com seus pais.
Fui molestada sexualmente dos 4 aos 12 anos por alguém da minha família.
Sofri violência doméstica (e sofro ainda) há mais de 10 anos.
Esses acontecimentos foram executados por homens diferentes.
Muitas coisa aconteceu comigo fora essas coisas, mas eu estou aqui viva e SOU FELIZ, dou muito valor a tudo que acontece na minha vida, dou valor a cada sol que nasce, a cada dia que pude estar ao lado das pessoas que amo, a cada dia de trabalho bem feito, a cada lambida dos meus cachorros, a cada carinho do meu namorado, a cada sorriso da minha avó, a cada bem- estar da minha mãe, a cada conversa com meus amigos e família.
Viver é difícil sim, mas onde estava escrito que seria fácil? A vida não vem com manual de instruções, mas eu acho que todo mundo tem que ver o lado bom e podem ter certeza que sempre há o lado bom, eu sou prova viva que esperança e amor é essencial.

Deus te deu a vida pra cuidar bem dela!



Beijos!

5 comentários:

Priscila N. disse...

Eu só consigo dizer uma coisa:
Arrasou!!!!!! Lição de vida aí é boia viu?! Delícia ver alguém como você, com seu astral apesar de tuuuudoooooooo!!!!

Digo só mais uma coisa: Lindo de viver!!!!

Beijo no coração e uma noite de sono maravilhosa=)

Daniela disse...

Oi amiga, achei muito bom o seu desabafo.E acho que psicólogaajuda muito, estamos aqui pra te ajudar!
Vc já é muito vitoriosa!

Beijossssss

Andrea Aoki disse...

Pois é minha amiga... quem disse que seria fácil? Todas nós temos problemas só que ás vezes não expomos tudo no blog com medo do que as pessoas irão dizer, mas tb que se explodam aqueles que se chocarem, aposto que são aqueles que tem problemas mais escabrosos ainda né?

Qualquer hora conto a minha tb... e fico feliz q vc vai voltar a terapía ajuda muito, sabemos disso... eut b preciso começar logo pq sei que preciso voltar a trabalhar, ajudar meu marido, meus remédios são caros, tem o plano de saúde tb, afeeee, mas vai dar tudo certo pra gente, basta acreditar :)

Vc é um exemplo, uma florzinha mesmo, amo vc amiga!!!

Um beijooooooooooooooo e vc emagreceu viu? Magrelaaaaaaaaaa, haha!!!

Malu disse...

cá, nao tenha duvida q voltar ao psicologo vai te ajudar e muito!

encontre alguem que vc confie e sinta segurança em se abrir.

é um investimento alto que vale muito a pena.

bjus

Priscila N. disse...

Carlinha,
A minha casa fica há 10km da praia, mas a casa da minha mãe fica a 2 passos...hahahahahaha
Então como a casa da mãe da gente nunca deixa de ser nossa é como se eu morasse bem pertinho do mar=)

Bejoss