Estou conseguindo!!!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Casamento da Malu

Quem é vivo sempre aparece né...
Eu fiquei de contar como foi o casamento da minha amiga Malu e o encontro com todas as amigas blogueiras e agora super mega ultra reais!
O casamento foi super bom, a Malu estava linda, linda, linda e o noivo super apaixonado e romântico...Foi um casamento bem romântico!
Conheci a Mi (era a única que não conhecia) e fiquei super emocionada em vê-la, queria ter abraçado muito mais do que abracei! As meninas estavam lindas e amorosas, como sempre! Só faltou a Uena, mas logo mais nos conheceremos!
Como pode amizades por blog irem tão fundo né? Nós 6 somos tão ligadas, nos comunicamos diariamente por email, confessamos nossos deslizes, desabafamos nossos sentimentos e falamos muita besteira! Ai Deus, como as amo!
Eu, Luinha,Malu, Mi e Paty já depois de dançarmos, rs!


Amo vocês!

2 comentários:

Rezinha Leite disse...

Eu adoro essas amizades que começam no mundo virtual e depois vira real, eu tenho a minha amigona Kaká que tb nos falamos todos os dias e já encontramos sempre. Vocês ficaram lindonas no casamento. Parabéns! Bjs

Anne Costa disse...

Amoreeeeeeeeeeee,como tu some assim nega?a moça já está voltando da lua de mel e agora que vc aparece?kkkkkkkk
Tu sabe que também amo estas amizades virtuais né?eu acho sim que dá pra ter um envolvimento verdadeiro e um carinho sincero sim.

Mas e vc?tudo bem aí?como anda a dieta?está mantendo o peso?vem contar pra gente como é a vida de emagrecida,assim nos motiva a querer chegar lá.rsrs


Beijos e um ótimo final de semana!!!