Estou conseguindo!!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Entrei numa 38!!!!

Uhuuuu...Meninas, logo vocês terão fotos (e vamos combinar que é o que deixa um blog bacana e estimulante!)...Meu celular e minha máquina tinham pifado e meu amigo arrumou! To maior das felizes!

Domingo eu comprei uma calça 40 na C&A na Yéssika (o zíper é maior, odeio calça baixa)...Aí ficou linda, só que um dia que eu usei laciou toda, parecia um saco, aí minha irmã foi trocar pra mim por uma 38 e pasmem...Entrou diretinho, sem apertar nada! Cara! Que felicidade...Do número 46 para o 38 sem strech...uhuuu
Não posso considerar meu número 38 ainda porque não são todas que entram, mas já entrou! Nunca em toda minha vidinha de meu Deus pensei que iria vestir uma calça 38...
O mais engraçado que quando vi a calça para eu experimentar em cima da cama, peguei nela e pensei que jamais aquela coisa pequeninha ia entrar em mim, but entrou!!!!
Eu estou louca para mostrar minhas calças de quando eu era gorda e agora...A diferença é gritante!
Essas coisas não há um brigadeirinho rídiculo que pague!

6 comentários:

Anne Costa disse...

Uhuuuuuuuullll,trinta e oitooooooooo.... que delíciaaaaaaaaa.
Ai Carlinha posta fotos sim amiga,vc deve estar magrinha,gosto de fotos porque me estimula a voltar a usar minhas calças 38,não tenho muitas não,tenho apenas duas,mas deixei guardadinhas para servir de estímulo.rsrs

Parabéns amiga,eu que acompanhei sua caminhada,acompanhei sua fase desanimada,sei como deve estar se sentindo agora....vc merece.

Então amore,eu também prefiro contar calorias,até mesmo porque tem produtos que já vem com elas na embalagem,muito mais prático.rsrs

Mas sabe que adorei seu "puxão de orelha"?depois de ontem tenho procurado a comer mais direitinho,por exemplo sabe o shake?coloquei hoje no lanche da tarde,daí estou ali grelhando um franguinho,cozinhando batata doce e fazendo uma salada para o meu jantar....vamos emagrecer,mas vamos emagrecer descentemente né?rsrs
Preciso agora melhorar o café da manhã,já estou elaborando aqui pra amanhã,depois dá uma olhada e me fala o que achou,o que posso mudar,ok?rsrs

Beijos te amooooooooooooo!!!

SGi/Sonia disse...

Carlitinha linda,'cê tá mais linda do que nunca, que coisa boa ver seu esforço recompensado por um jeans 38. Força na peruca baby!!!
Nunca, nunquinha e em tempo algum poderia me esquecer de você, correria feia por aqui... heheheh

Beijins:*

Luma disse...

Que felicidade.
Muito bacana.
Esses dias comprei uma 42 e praticamente está perdida. Acorreu o mesmo que vc.
Experimentei, ficou boa, mas na 1° vez que usou laceou todinha.
Melhor assim né?
Bjs

Rô Barbieri disse...

Uhhhuuuuuuuuu
Parabénsssssssssssssssss, que vitória maravilhosa!!
Beijosss

Mary disse...

Oie...
Vim conhecer teu blog (peguei o link na Anne) e amei tua história!!!
Ainda chego num dia de comemmoração... PARABÉNS!!! Sei o que é isso. Já fui do 48 para o 38... Dei uma bobeada, mas quero o 38 de novo!!! Cheguei a comprar uma calça 36, acredita??? Ela tá lá, me esperando... Daqui a pouco ela já cabe de novo!
Te convido a conhecer meu blog e minha históeria.
Passa lá!
;)
Beijinho.

Cyntilante disse...

Cara.. eu to com duas bermudas muitoo largas aqui, e sao da CEA.. como vc conseguiu trocar depois de usar?? rsrsrs, me ensina..

que maximo hein.. se vc ocnseguiu esse numero é porque se esforçou e todo esforço é recompensado.. parabens!!!
bjss