Estou conseguindo!!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Roupas,emagrecimento e novas leitoras

Antes de mais nada quero dizer para Mi., Mary, Chris Ribeiro e Ruth Soares que eu não consigo comentar no blog de vocês. Fico tão triste com essas coisas, queria muito retribuir o carinho que recebo. Eu coloco minha mensagem no campo da mensagem (dart!) aí coloco "conta do google" e já tentei todas as outras opções,aí dou enviar e nada aparece no blog de vocês!
Já fiz tantas tentativas,mas não sou tão inteligente para perceber o que está acontecendo. Se uma boa alma ler esse blog hoje, por favooooor, me ajude!!!
Ruth, você não deixou o link do seu blog viu? Meninas, obrigada pelas palavras, apoio! Valeu mesmo!
*********************************************************************

Sábado foi um dia mega gostoso, fui à Benedito Calixto com a Vanessa (minha amiga de faculdade) e não nos víamos há um bom tempinho...Gentew, vocês não tem noção do que é aquele lugar! Sério! Uma coisa mais linda e criativa que a outra, tudo tem a minha cara, meu estilo! Comprei dois vestidos lindoooos e um (que está na foto aí embaixo) é dupla face...Uma fofuraaaaaa!!!
Quando vocês quiserem, em São Paulo, um lugar que reuna restaurantes bons e charmosos, artesanato fofo, roupas de todo tipo (adoro as vintage), antiguidade, baladinha, barzinho para tomar uma cervejinha podem ir sem medo na Benedito Calixto que fica numa travessa da Teodoro Sampaio na zona Oeste!




O vestido branco na verdade é o forro desse pretinho ( que é tipo um tule) que está nessa última foto...Queria ter tirado foto,mas eu estou sem máquina e o único jeito que dá é tirando foto do mac aqui do trabalho e sempre tem gente comigo e nem sempre dá pra tirar fotinhos do meu look.
**************************************************************

Meu peso está oscilando consideravelmente,mas não vou ligar para isso porque isso só vai me fazer andar pra traz e isso eu não quero de jeito nenhum!!!


BEIJÃO GATONAS!!!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Maquiagem - Dicas de produtos

Olá girls...EU AQUI COM A CORDA TODA E VOCÊS NÃO COMENTAM???


COMENTEM TANANAM...COMENTEM TANANAM...HAHAHAHA!

Confesso que adoro falar de dieta e posso garantir que poderia ser uma assistente de nutricionista de tanto que sei valores nutricionais,mas hoje vou falar sobre maquiagem!!! ADOGOOOO!
Confesso também que sou cheia de maquiagem,mas quase não uso por preguiça e porque uso óculos em tempo integral (e odeio), mas dando uma de Poliana- é melhor ter óculos do que não enxergar né? Um dos meus sonhos é operar meus olhos e andar maquiada por aí!

Hoje estava inspirada e me maquiei, só que tirei foto só agora a tarde e por isso já está meio tombadinha....



Eu usei esse rímel que comprei ontem na "Droga Raia" por R$ 21,00 e é da marca importa MAYBE, achei ótimo, não coça os olhos e nem derrete...Eu me maquiei às 8h30 e estou com ele até agora (essa foto é de agora)

                                  

Outra marca super bacana e barata é a "Vult" e essa sombra (mal passada) foi a primeira da segunda fileira.

Eu tinha passado um batom meio nude de manhã mas já saiu e fiquei com preguiça de passar de novo. Prometo ter makes mais bonitos da próxima vez!


Meninas, espero que tenham gostado da dica de hoje!!!

BOM FIM DE SEMANA!!!



quinta-feira, 24 de março de 2011

Animadaaaa!

E aí galeraaaaa!!! Super animação hoje porque o encontro das amigas vai rolar mesmo dia 22 de maio...Estou tão feliiiiiz!!! A Uena que mora lá no Pará vai vir para cá e ainda vai dormir em casa! Quero coisa melhor? Siiiim, eu quero!!! A Mi também vai vir!!!


Como um monte de banha pode reunir 6 pessoas que viraram amigas virtuais e hoje são mais do que reais??? E ainda 6 MULHERES que se amam!!! Difícil né? Pois é...Estamos aí para confirmar que amizade entre mulheres existe sim!!!


Agora chega de putaria e vou perder os 4 kg que me restam! Quero que elas me vejam magra e sintam orgulho de mim!


To ansioooosaaaaaa!


Bju e até amanhã!!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

VOLTEI DE VIAGEM

BOA TARDE QUERIDAAAAAS!!! COMO FORAM DE FIM DE SEMANA???

Eu estava em Curitiba trabalhando e voltei só ontem!!!

Só para avisar: BETINA e LÚ, não consigo comentar no blog de vocês...Escrevo na caixa de texto, coloco envoar e NADA!!! OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS!!! ADOREI!

Minha alimentação não foi boa, comi pra caramba e fora que 30 horas acordada dá mega fome! Mas hoje voltei ao normal e vamos que vamos...Até dia 22 de maio perder toda essa banha!!!

Dia 22 de maio será o encontro ente mim, Lua, Mirian, Malu, Uena, Paty e Malu- A Uena vem do Pará só para nos conhecer...Maior empolgada com isso!!! Aí fizemos um desafio de 60 dias para estarmos magras de verdade!!!

Agora é persistir e não deixar a peteca cair!!!



sábado, 19 de março de 2011

Somos normais!!!


Depois de perder 20kg há dois anos, Kelly Osbourne revelou ao jornal "Daily Mail", deste sábado, 19, que voltou a engordar e ganhou 4kg em dois meses. O manequim da cantora aumentou um número por conta de muitos eventos (Oscar, Grammy) que ela frequentou no início do ano. 


Kelly, que não tem ido à academia, quer recuperar a boa forma. "Estava com a rotina muito alterada. Preciso voltar a malhar com urgência", disse.

______________________________________________________

QUE BOM QUE SOMOS NORMAIS!!!

Kelly é uma vitoriosa e além de tudo ser humano né? SE VOCÊ CAIU-LEVANTE-SE!

BOM FIM DE SEMANA!!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

UM NOVO COMEÇO!!!

Pois é, demorei a me tocar pra valer, mas a partir de hoje eu recomecei a ser a pessoa que já fui e estou rumo aos meus 60 Kg.

Chega de desculpas, chega de adiamentos, chega de ser essa pessoa que ando sendo! Não quero isso para mim! Não quero!

Essa foto ficou bem da engraçada...Essa foto tirei no trabalho enquanto pensava no que fazer para mudar essa situação! Olhem meu óculos novo que é tipo aviador e beeem grande (poucas pessoas gostam, mas eu adorei!)

Ontem fiz um layout novo, mudei tudo, limpei algumas coisas, acho que agora está melhor para visualizar...E aí, gostaram?

Hoje foi dia de pesagem com minhas amigas virtuais/reais e vamos ao fato: 64,100 kg - não é o ideal,mas emagreci um pouco essa semana!!! E semana que vem vou emagrecer ainda mais!!!
UMA NOVA CHANCE PARA MIM!!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

ACHEI O HOMEM DA MINHA VIDA!!!

Acho que como qualquer outra relação de amor, temos que procurar bem procurado, até achar nossa alma gêmea e foi isso que aconteceu comigo. Hoje encontrei o homem da minha vida: O meu ginecologista.
Tenho 25 anos (quase 26) e só agora o encontrei. Imaginem ficar com o médico no consultório mais de 40 minutos, ele investigar toda sua vida, saber o que você sente, passar um monte de exame e ficar seu amigo íntimo? Foi um encontro perfeito que há muitos anos eu procurava.
Eu troquei de plano médico, antes eu era da Samcil (que é uma merda de plano- nunca se associem a ele) e mudei para Unimed Paulistana e hoje foi minha primeira consulta pelo convênio e simplesmente já achei o gineco da minha vida!
Eu não sou de fazer propaganda não, muito menos de graça, mas eu tenho que dar as informações dele!
Para quem precisa de um homem assim, ele encontra-se na zona sul de São Paulo, no bairro Chácara Santo Antônio, na rua Américo Brasiliense, número 2171, bloco 603. Seu nome é Ricardo Luba e o email é: info@ginecologialuba.com.br

Sei que ele atende Unimed Paulistana,Golden Gross e claro, particular.

Fica a dica importante do dia!




quarta-feira, 9 de março de 2011

ACABOU A PUTARIA!!!

Confesso que desde o Natal as coisas estão ruins para minha pança meu lado...Eu fiz 2 semanas de dieta "meia boca" e consegui emagrecer, estava com 63,100 até quarta-feira passada, mas aí veio o carnaval e eu coloquei rapidamente em prática a "AUTO SABOTAGEM"- estou ficando craque no assunto! Quem quiser aprender como engordar quase 2 Quilos em um final de semana é só mandar um e-mail para: gordasemvergonha@gmail.com e o G do gmail é de GORDA!
Vou te contar viu! Há tanto tempo fazendo a mesma coisa para emagrecer e ainda faço essas cagadas...
O negócio é que eu não quero e não serei gorda! NUNCA MAIS! A pessoa gorda sofre tanto preconceito, é motivo de piada para todo mundo e eu não quero isso para mim de jeito nenhum. Não tenho o corpo que sempre sonhei,mas não tenho mais aquele corpo todo cheio de dobras.
Me amo muito mais hoje, me curto de verdade e simplesmente me sinto super auto confiante pelo simples fato de ser magra. Também não quero ter a dó das pessoas, não quero ser aquela gorda que ficou magra e engordou o dobro depois, não quero esse olhar para mim.
DEUSMELIVRE!

Só nós, gordinhas e ex gordinhas, sabemos o que é manter o peso!

Enfim, vou parar com isso e ser magra para todo o sempre!

Amém!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Auto Sabotagem- você comete?

Eu não sei exatamente em que ponto parei,mas sei que assim que entrei na casa dos 61 comecei a comer que nem uma leoa brava porque alguém roubou seu filhote! Eu tenho o poder da auto sabotagem e acho que muitas de vocês também deve ter e sabem do que estou falando.

Só sei que quando estou muito perto de alcançar minha meta, começo a comer como se fosse gorda novamente, fico desesperada por uma coisa gostosa, quero comer até não aguentar mais para ver até onde eu engordo (ou não!)

Claro que essa "auto sabotagem" é meramente psicológica, mas como explicar? Eu tenho várias teorias e uma delas é medo de emagrecer tudo que quero e depois não conseguir manter, é medo de chegar até o fim do arco- íris, pegar o pote de ouro e não saber o que fazer com ele.
Quando estou bem regradinha com a dieta ( o que não acontece faz é tempo), tenho aquele negócio de dizer não, de me vencer a cada dia, de ter realmente um objetivo, mas e quando eu chegar nos 60 kg? O que eu vou fazer? 
O medo de emagrecer a meta definida é o que pega (pelo menos estou querendo acreditar nisso)
Alguém tem uma boa explicação?

Queridas amigas leitoras desse blog abandonado, você cometem "Auto Sabotagem?"