Estou conseguindo!!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Remédios naturais, exercício e intestino preso






Hoje cheguei ao trabalho e minha chefe me deu dois potes de Bio Redux da Brasmed e Natural Gelatin 600mg da Sundown (cápsulas de gelatina que previne a flacidez e as estrias). Foi ótimo ter ganhado esses dois produtos, pois fico entusiasmada em experimentar coisas diferentes, principalmente as cápsulas de gelatina porque tenho medo de ficar molenga e também provar o Bio Redux- antes eu tomava Bioslim que eu acho bom, dá sensação de saciedade, vamos ver se é a mesma coisa.
Ontem fiz 45 minutos de caminhada rápida (quase correndo) e estou me adaptando aos poucos, menos meu sono que não está entendendo nada, coitado!rs
Hoje eu estava lendo o blog do
Carlos e ele deu dicas super legais com exercício de corda, uma vez eu fiz e eu adorava, mas eu coloquei na cabeça que não queimava caloria e aí desisti, mas depois que vi que apenas 20 minutos queimam até 180 calorias me impressionei, até acho que queima mais que uma hora na esteira, não é?Não sei muito dessas coisas.
Outra coisa que anda me incomodando e prejudicando no processo é não ir ao banheiro todos os dias. Quando eu fumava era batata: Chegava ao trabalho, fumava e corria pro banheiro, mas agora que não fumo mais, tudo mudou, faço coco a cada dois dias e está tudo acumulado aqui dentro. Estou ficando bem irritada com isso, pois não sei o que fazer!
Beijos para vocês!

11 comentários:

disse...

Amiga!!! Isso mesmo... Vaidar tudo certo! Começa a tomar o tal activia... fiquei sabendo que é otimo... bjo

A. Valentinna disse...

querida te indiquei para uma brincadeira se quiser participar passa em meu blog tá bjs

Raquel disse...

Retribuindo a visitinha!!! valeu pela dica, a fase de TPM já passou e com ela a compulsão por doces, ainda bem que dessa vez eles foram diet...Já dão um alivio!!!rs

Beijos e adorei seu blog!

Unknown disse...

Olhaa.....emagrescer pra mim vai mais alem de remedios...agora como a Fe no primeiro post disse ir no activia...ajuda sim pq regula...agora chas...remedio nao confio nao...mais facil o fecha r boca tmb....


Parabens pelo blog...muito bom te encontrar aki...conhecer amigos novos...nosso contreudo é enorme ne...

abraços de toda equipe Entrando Numa Fria....

abraços

^^ CaRLoS HeNriQuE ^^ disse...

Nossa, que show.. vc colocou em seu blog a dica que eu dei de pular corda.. eu tambem axei muito massa!! emagrece pra caramba, no começo do ano passado, eu comecei a feixar a boca e pular corda, emagreci 13kg em 2 meses..
foi muito bom!!
eu tambem tenho intestino preso, um nutricionista falou pra comer bastante coisas com fibras, aqui na minha cidade tem um PÓzinho que chama (ração Humana) é muito bom tambem.. regula certinho compra em mercados..
Beijão!!
Espero ter ajudado..

Vânia Almeida disse...

Oi Carla, vim retribuir sua visita ao cuidando docorpo.
bjos
Vãnia

Luiz Augusto disse...

Oii..to visitando uns blogs e encontrei o seu.. vou te adcionar lá pra gente sempre estar se ajudando contra a gordura. hehe..

Posso?
Um beijoo

Gilda disse...

Com até a chefe ajudando eu bem que tô sentindo cheirinho de vitória aqui,e vc?rsrs
Amore,faça tudo direitinho que tenho certeza que alcançará rapidinho suas metas.

beijos!!!

Luiz Augusto disse...

Obrigado!! Com certeza com ajuda todos vamos conseguir néé??!

Beijo e Forçaa pra nós todos! ;D

cindy disse...

oieeeeee!!! te achei no blog do carlos, pois tb estou na luta com a balança. posso te linkar?????
bjssssssssssssss

^^ CaRLoS HeNriQuE ^^ disse...

Atualiza ai.. hehe