Estou conseguindo!!!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Fim de semana


Ontem meu chefe me elogiou, disse que eu estou ficando muito bonita e que eu estava de parabéns pelo esforço.

Minha chefe disse que achava que eu não seria capaz de fazer dieta e parar de fumar ao mesmo tempo.

Eu que estava desanimada voltei com a corda toda, porque eu gosto de desafios, eu gosto de mostrar que consigo tudo que quero, eu gosto de mostrar que sou muito mais do que as pessoas acham que eu sou, que sou forte!

Voltei com as caminhadas e vou parar de ser preguiçosa,porque estava fazendo dia sim, dia não e vou tentar fazer pelo menos cinco vezes na semana, pois percebi que só com atividade física eu chegarei ao meu objetivo.

O mais engraçado que as pessoas começaram a perceber que eu emagreci,mas o peso continua o mesmo na balança. Me disseram que talvez seja porque eu posso ter ganhado massa muscular, coisa que não acredito muito,mas tomara que seja isso mesmo!

Espero me controlar bem no final de semana para segunda fazer a pesagem semanal e ter chegado pelo menos nos 77kg.

Beijos e bom final de semana para vocês!

5 comentários:

Renata disse...

Ola, Calinha, respondendo sobre o livro dieta Nota 10, eu não comprei li pela Internet, ele é pequeno em um dia da para ler procure no google que vai achar para baixar se não achar fale comigo que te passo o site.
Espero que seja boa vou ver se tiver resultado na primeira semana continuo se não vou buscar outras formas de emagrecer com saúde é claro.
É tão gratificante os outros verem que estamos emagrecendo nos motiva mais ainda, continue na caminhada pois sem atividade física não conseguimos emagrecer.
BJIM
T+

cindy disse...

amiga, com certeza é isso... massa magra substituindo massa gorda...
e só de vc começar a dieta, já te veem com outros olhos@
que delícia né?
bjssss

Silmara Sanro disse...

Meu pai costuma dizer que ele "move montanhas" apenas movido por elogios. Eu sou exatamente assim, elogios sinceros para mim são um ótimo incentivo, ainda mais quando é como você relatou, quando os elogios vem de pessoas que não acreditavam anteriormente na nossa capacidade.

Use mesmo esses elogios para se sentir motivada!

Empenhe-se mesmo nas caminhadas, auxiliam muito!

Quanto a questão da massa, sei que isso acontece quando se faz musculação, mas acredito que com caminhada se dê o mesmo.

Bom final de semana!!!!!

bjs

Vânia Almeida disse...

Oi, Tenho um selinho pra vc em meu blog. Passa lá e pega. bjs
Vânia

Gilda disse...

Amore,o importante é vc está emagrecendo e a melhor coisa disso são as pessoas notarem,porque ás vezes não notmaos mesmo.rsrs
Agora se puder caminhar 5 dias,com certeza os resultados serão mais rápido ainda,tbm preciso deixar a preguiça de lado.rsrs

beijos e uma ótima semana!!!