Estou conseguindo!!!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Cabelo novo e chateação

Eu não sucesso mais com meu cabelo, não achava uma cor que eu quisesse, não estava satisfeita, aí pintei ontem de novo, de castanho claro e eu adorei, acho que nem vou fazer mais luzes californianas, porque adorei ser morena.
Olha eu ai:


Hoje acordei desanimada com a dieta, porque essa semana eu jaquei um dia e nos outros estou fazendo tudo bem certinho. Comendo um pouco menos pra compensar as delícias do aniversário do meu amor, só que os números na balança não saem do lugar e eu estou muito chateada.
Se vocês repararem, estou há quase 1 ano na R.A. e não emagreci quase nada, vivo emagrecendo, só que engordando ainda mais e eu estou perdida com isso, não sei mais o que fazer pra mudar essa situação.
Antes eu era “sem vergonha”, fazia dieta 3 dias, comia tudo em outro e assim por diante, só que eu juro que to uma santa com pequeninos pequenos (pequeninos mesmo).
Chateada e sem rumo.

5 comentários:

Anne Costa disse...

Amore seu cabelo tá lindão,adoro essa cor,ficou bem parecido com o marrom né?lindo lindo.
Quanto a balança é ruim vc ficar pesando todo dia é por isto,porque a gente quer dormir gorda e acordar magra,calma guria,tenha paciência,os números demoram mesmo a aparecer na balança,se está fazendo tudo direitinho pode ficar tranquila que os resultados irão aparecer...muita calma nesta hora.rsrs

Beijos!!!

Malu disse...

ai mulheres.. nunca satisfeitas né? Eu pintei o meu de castanho escuro semana passada. Tá pretao. AMEI.rs

Carlinha,, pq sera que nao sai do lugar hein menina??? Hum.. que tal procurar uma nutricionista? hein? hein? hein??

Eu to tentando de novo. E vou fazer o q for necessario pra ficar sequinha.. uhuuu..

bjus

assim q souber mais sobre o meu tao esperado cardapio compartilho com vc.

«√¡√¡» disse...

Oi Linda, calma não se chateie assim não!!! Desculpa a franqueza, mas acho que você está olhando o copo e vendo meio vazio em vez de vê-lo meio cheio!! Veja bem, pelo que vejo nas suas pesagens, você já emagreceu 10 kg!!! Isso não é pouca coisa não!!! Além disso não faz quase um ano, foram 8 meses, você ainda tem mais 4 para completar um ano!! :D Então se anime!! E se o peso estacionou, faça diferente. Mude os hábitos, mude os horários dos exercicios, mude as frutas que come, mude a quantidade que come em cada refeição, enfim, dá uma chacoalhada aí para sair do estacionamento!! :) Beijos!

Ana Carolina disse...

O seu cabelo ficou bonito mesmo. O meu anda bicolor, mas eu estou com medo de fazer alguma besteira então enquanto não decido o que fazer, vou deixá-lo ganhar força.

Quanto a emagrecer pouco, eu acho que é melhor perder pouco peso do que ganhar. Pense nisso e não fique desanimada não.

* Entre Amigas * disse...

Meu eu ja pintei meu cabelo de tudo conté cor...qualquer dia vou postar as fotos no blog...ja tive cabelo vermelhão, loirão, marrom, preto, castanho....ja pintei até de loiro e em baixo roxo!
tem noção??
doida doida doida;;;rsrs
Meuuuuuu vamos se animar gatona...tem que pensar que por mais que vc tenha jacado, vamos lá recuperar...nada de desanimar..
thamuuuu poxa!!
fica bem