Estou conseguindo!!!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Acabou a putariiiia!

É como eu sempre digo: ACABOU A PUTARIIIIIIIIIIIIIIA!!! ACABOU!!!!

Quando eu disse isso pela última vez fiz exercícios e me alimentei corretamente, aí não perdi peso e voltei a comer que nem uma louca e o resultado foi voltar aos 74,000kg, o peso que mais me assombrava já que foi tão difícil e demorado sair dele.
Não vou negar que estou muito decepcionada comigo e com a balança, afinal, estava pesando 72,600kg,mas, como vi a matéria que a Mi colocou no quadradinho dela (não deixem de conferir!!!) percebi que o meu corpo não vai me abedecer só porque eu quero e se eu quero ter resultados a chave do segredo é persistência e paciência, ou seja, comer moderadamente e fazer exercícios.
Esses dois P vão me fazer ficar com um copão de dar inveja a qualquer pessoa!!!

Não vou desistir de mim!!!

Acho que quando fazemos um balanço geral da dieta dá esse desânimo, afinal, estou nessa há um ano e não emagreci como deveria,meu corpo continua feio e gordo, ou seja, alguma coisa estou fazendo errado!!!!

Essa semana não terei tempo de fazer exercícios,mas no fim de semana eu começo!!!

3 comentários:

Lú Moura disse...

Cá recomeçar sempre! Não podemos desistir da gente, temos que lutar, você já conseguiu emagrecer muito e vai conseguir mais. beijos!

Daniela disse...

Oi queridaaaaa... Temos mesmo que fazer esses balanços as vezes em nossa vida.

Sobre a endermoterapia aqui tem um site explicando http://www.zonaleste.net/v4/viewad.asp?id=60291731802101515

É tipo um sugador que fica chupando o corpo e no começo dói um pouco, principalmente nas pernas, mas com o tempo vai melhorando.
Minhas celulites melhoraram bastante, visto que eu tenho uns calombos, que deve ser avô da celulite de tão grande e feio. Mas melhorou bem e eu só estou no segundo mês...

Beijos e se tiver duvidas me fala que eu explico.
Beijossssss

Paty disse...

Vamos lá Carlinha!!!!Começando Começando e logo logo Tchau 74!!!!!!E vai descer dele direto sem paradas!!!!!!Vamos lá amiga!!!!Força na peruca!!!!