Estou conseguindo!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Amigas e despedidas

Boa tarde minhas lindas, como vão?

Eu estou no gás total, parece até que comecei a dieta ontem!

Tem muitas coisas me animando, principalmente torcar e-mails durante o dia todo com minhas megas amigas blaster ultra fantásticas...Se vocês tiverem um grupinho de amigas que querem emagrecer (pode ser amigas virtual ou não - porque no fim dá no mesmo, pois amigos são sempre amigos) recomendo demaaais ficarem se motivando durante o dia todo. Para vocês terem um idéia, a gente troca uns 200 emails por dia (e não é exagero)
Se não fossem elas no e-mail e vocês aqui no blog, tudo seria um desastre,mas agora eu NÃO DESISTO NUNCA MAIS!
Hoje eu exclui algumas pessoas do blog, porque nem postavam mais, acho que desistiram da dieta, só não apaguei as pessoas que realmente se importam com meu espaço e não apaguei dois blogs que gosto,mas pessoas que só me procuraram quando estava no começo da RA, agora que ficaram "famosinhas" nunca mais apareceram, mas tudo bem, o mundo está cheio de gente assim, não? Imaginem se isso aqui valesse dinheiro? Não gosto nem de pensar.
Tem os blogs que não exclui porque me motivam muito e vou deixar como está. Reparem que a lista diminui muito,mas não estou atrás de quantidade e sim de qualidade, então, se você é uma pessoa que quer realmente emagrecer e quer apoio para isso, pode chegar e puxar a cadeirinha, caso contrário, pode ir embora sem nem dizer nada.
É isso então-recado dado

Beijo grande!

3 comentários:

Daniela disse...

Oi querida, estou muito precisando de alguém como vc no meu blog... Que seja pra frente e me ajude, pq eu num to conseguindo, não tá sendo fácil!
Vou te seguir, gostei do que vc disse no post

Se quiser me seguir tbm, garanto que não desapontarei rsrsrs

Beijos

Paty disse...

OI!!!!! Eu tb tô precisando urgentemente fazer uma faxina no meu blog!!!!As veses nem sei mais quem está lá porque as pessoas não postam mais!!!!
Agora a gente tá aqui viu!!!!E vamo q vamu!!!!!

CCC disse...

OIE!!!
Que bom que ainda estou na lista!! Thanks!!
Eu estou retornando e dessa vez pra ficar mesmo, e preciso do seu apoio tbm... quando li o que vc escreveu pensei: poxa, preciso mostrar pra mim que posso emagrecer e motivar todas que acompanham o blog, pois ler fracassos e fracassos cansa... quero faezr a diferença tbm.

Beijos e espero sua visita