Estou conseguindo!!!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Não posso permitir

Minha última pesagem foi na sexta-feira e deu o mesmo que na semana anterior, fiquei frustrada porque fiz tudo certinho,mas antes manter do que engordar.
Sábado foi um dia bem difícil emocionalmente pra mim e acabei descontando na comida. Comi um monte de pizza, e ontem churrasco e bebidas alcoólicas.
Sei que engordei, mesmo não tendo me pesado.
Não deveria ter descontado na comida minha tristeza,mas a mente gorda é foda.
Tenho que me conscientizar a partir de hoje, de agora, nesse momento, pois as festas estão dando o ar da graça e eu não posso andar para trás depois de tanto esforço.
Como vocês sabem..Emagrecer é difícil, mas pra engordar é só cheirar.

Deus me livre de toda aquela gordura!

5 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Verdade mesmo, tem gente q vai aproveitar e vai enfiar o pé na jaca legal nas festas de final de ano, eu tô correndo tb, hj mesmo comentei com a minha mãe como é dificil perder gramas e como é fácil ganhar quilos então não quero nem saber vou me comportar sim custe o q custar!
Bjusss se cuida!

Andrea Hulewicz disse...

Pronto, já escrevi um livro de novo, kkkkkkkkkkk, vou voltar com a dieta dos pontos, eu escrevo muito e vc em compensação hein??? Rsrsrs
Beijos e obrigada pela força -)

Mi disse...

Mas não pode mesmo Cá! É dificil eu sei (xi e como sei), mas como vc mesmo disse vamos dar um basta nessa putaria toda! Chega de ter peninha da gente, ninguém aqui vai morrer se não comer algo engordativo! Pense em como será perfeito entrar na casinha dos 69! Nem precisa se martirizar por ser muito ou pouco chegar lá, apenas que é possivel e vamos lá!

Espero que 2010 seja um ano incrivel pra ti, te desejo tudo de melhor!

Bjocas mil e saudades mor de vc!

Anne Costa disse...

Amore,espero que seu natal tenha sido de renovo e que entre o ano de 2010 animada a continuar emagrecendo.
Realmente,pra nós que lutamos com a balança é muito fácil engordar,mas temos também o privilégio de sabermos o que fazer pra mudar os núemros né?rsrs
Então,independente de sua alimentação ter sido boa ou ruim estes dias,volte correndo pra nós pra detonarmos muitos quilinhos juntas.rsrs

Beijos!!!

Mi disse...

Oi Cá! Apareça para um oi amiga! Saudades de montão de vc :) Bjos