Estou conseguindo!!!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Intensivão

Bom dia tchucas, como vão?

Eu estou bem, obrigada...

Na sexta- feira (dia de pesagem oficial) a balança acusou 70,500 kg e no dia seguinte fui dar uma "bizoiadinha" de novo lá na balança, e acusou 71,000kg! Ai...Eu fiquei nervosinha gente..rs!

Mas vamos esperar sexta-feira que vem né!

Ontem fui à churrascaria comemorar o aniversário de um amigo do meu namorado, o resultado até que foi positivo diante a tudo que comia antes. Enchi meu prato de salada pra não sentir tanta fome e comi bem menos que antigamente.

Estou morrendo de vontade de comer no Mc Donald's, não como desde agosto de 2009, quando voltei de Natal...Mas vou esperar um pouco mais pra comer, não quero comer todas aquelas calorias e se instalam no meu corpinho e muito menos as gorduras trans que são bombas para o meu colesterolzinho que cuido com tanto amor e carinho.
:D


Bom gateeeenhas..É isso!

Dia 08/02 tenho que estar pesando 69,000 kg- intensivão feito com minhas amigas lindas do blog "Entre Amigas"

Beijux


5 comentários:

Daniela disse...

Oi Carlinha, vamos que vamos! Não podemos parar agora hein???

srsrsrs

Parabéns por resistir às tentações de uma churrascaria rsrsrs

Beijosssssss

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... churrascaria é tudo de bom né... esses dias fui tbm, e fiz o mesmo que vc, enchi o prato de saladas... e pouquissimas carnes...
otima terça
bjo0o

Andrea Hulewicz disse...

Eu que vivo me pesando quase todos os dias vou enfartar qq hora haha, o peso é assim mesmo, o certo é se pesar um dia da semana SÓ, dizem q é até melhor a cada 15 dias, mas aí até lá eu morro de ansiedade rsrs!!!
Bjusss e boa terça =D

Marjô disse...

Parabens, fazia tempo q eu n entrava no meu blog nem visitava os outros fico feliz por ver seu progresso!! boa sorte, beijos

PATRÍCIA disse...

olá carlinha,
passei para dar uma olhadinha em seu cantinho adorei...
espero sua visitinha no meu tbm
bjocas