Estou conseguindo!!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Balancinha, mude amanhã!

Boa tarde meninas!!!


O mundo já está caindoooo! Quando isso vai parar?

Liguei em casa e minha máquina chegou, espero que esteja tudo em ordem para não me dar nenhuma dor de cabeça...Como disse ontem, comprei pela internet e a empresa é lá do Paraná, então, qualquer problema vai dar no saco! Estou ansiosa pra ver a carinha dela!

Ontem por curiosidade me pesei e deu 70,400kg, 100gramas da minha meta da semana e hoje fui me pesar e deu 70,700kg e eu tô bem puta da vida, afinal, eu emagreci só 200 gramas? Como assim Bial???
Vou ficar calma e me pesar amanhã (que é a pesagem oficial) e não encucar, se engordei ou se emagreci pouco é ter paciência e fazer tudo bem certinho pra semana que vem entrar nos 69kg.

Hoje, se não estiver chuvendo quando chegar em casa vou pra minha caminhada na esteira (com a chuva tenho medo que queime porque a coitadinha já num tá muito boa). Com a caminhada de hoje completo 4 horas de atividades na semana.

Agora é só torcer pra que a balança me ajude amanhã!

Recadinho:

Dani do "Eu consigo", lindona, não consigo comentar meeeesmo no seu blog, dá uma olhadinha na configuração, por favor! Estou te acompanhando, só não consigo comentar!!!

Meninas, obrigada por todo carinho!

Beijão.

7 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Calmaaaaaaaaaaaa, olha q ansiedade engorda, acho q achei vc no orkut, vc tem um monte de link lá??
Vc trabalha com que??
Hmm q bom q a máquina chegou lero-lero, rsrs!
Eu vi um link com fotos e acho que é vc, vc que é bonita menina, eu não sou fotogênica assim não, odeio tirar fotos, pra uma ficar boa tenho que tirar umas 20, kkkk, depois olha lá se é vc mesmo que eu adicionei =D
Beijocas!!

Andrea Hulewicz disse...

Mas essa mulher é chique demais, meuuu Deus, rsrs, vc tb arrasa viu???
Hihi =D

Andrea Hulewicz disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, eu ouvi sua voz, rsrsrs, LINDAAAA, q fofa, rsrs, isso aqui tá virando um msn né?
Puxa, parabéns mesmo =D Adorei tudim, vc é muito talentosa!!!
Beijos **

Biana França disse...

Nada de ficar putinha, tá? kkkkk.
Carlinha, vc me fez chorar sua boba. Eu PRECISO conseguir, mas é muito díficil...obrigada pela força.
Tbm te adoro muitão!!!!!

Anne Costa disse...

Obaaaaaaaa,amanhã vamos ter foto de neguinha malhando hã hã hã?rsrsrs
Ai amiga,ganhei a bicicletinha,agora é ir buscar pra suar a camisa também,porque do jeito que anda chovendo caminhada e academia da praça não dá.rsrs
Tô sentindo que este ano entraremos em manutenção hein?rsrs

Quanto ao peso,as coisas estão em dia?e o que deu com a ardência e sangramento nos países baixos?rsrsr
Melhorou?

Beijos!!!

Daniela disse...

Amiga tentei mexer ontem de noite!
Eu não sei bulhufas do que eu fiz, mas tenta agora!
Beijos e desculpaaa

disse...

Oi Carlinha, obrigada pela visita! Seu peso atual é meu "objeto do desejo", rsrsrs Eu tb já pessei 70 um dia e é prá lá que quero voltar.
Bjs e sucesso em seus planos.