Estou conseguindo!!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Meu intestino

Nesse fim de ano tinha feito o número 2 dia 23 de Dezembro, aí fui fazer coco só dia 01/01...Eu estava quase explodindo, é muito ruim ficar assim toda entupida, o humor fica péssimo.
Mudei meu café da manhã por falta de alimentos ligths, aí estou comendo 2 fatias de pães integrais torradinhos com margarina Becel e leite quente com café...Pães eu sempre como,mas leite não era hábito e percebi que o leite quente fez uma mega diferença no meu intestino, agora vou ao banheiro todos os dias como um reloginho.
Eu comentei esse fato com minha amiga e ela disse que já tinha percebido isso com ela também,mas que o corpo acostumou e não faz mais efeito.
Agora vou esperar para ver se o leite é mesmo milagroso ou se é conversa fiada, mas fica a dica para quem tem o intestino super preso como o meu.



Dani, queridona, não estou conseguindo comentar no seu blog, dá uma olhada nas configurações...Nao pense que te abandonei viu! :D

9 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Cada pessoa é de um jeito né? Tem gente q funciona com linhaça, outras com aveia, granola, activa, tem q ir tentando de tudo rsrs, mas essa do leite eu não sabia, mas com esse calor tá froids tomar alguma coisa quente rsrs
Bjussss **

Daniela disse...

Oi amiga, pra mim o leite não adianta nada... Vou tentar agora colocar mais fibras, é o jeito!
Sobre a configuração, a Dani sou eu amiga??

Beijosssssssssssss

Anne disse...

olá, descobri seu blog hoje... Parabéns pela determinação. Estou começando minha luta, tenho a mesma altura que vc só q com muitos quilos a mais q vc quando começou mas acredito que vou conseguir como vc tá conseguindo ... Parabéns !

Mi disse...

Oi flor! Essa do leite não sabia, até pq sou avessa a ele...rsrsrs! Mas eu sempre como ameixa seca de manhã e meu intestino é um relogio, graças a DEUS! Pq essa sensação de entupimento ninguém merece!

Bjinhos e um ótimo dia

Unknown disse...

Oi Carla!
Puxa ainda que conseguiu no leite, um aliado!
Menina uma vez fiquei quase 1 mês assim, estava quase morta, tentei de tudo e nada...
Enfim descobri...parei de jantar e a noite tomava um copo de sopa (vono, knorr...) e a fécula da maizena é que estava me matando...
Tirei a sopa e tudo sob controle!
Beijão

Andrea Hulewicz disse...

Sabe q eu achei bom a mulher ter adiado? Tava com um medo danado hahaha, pq ia sozinha e nesse calor dos infernos, quatro e meia da tarde, afeeee... pelo menos na terça meu marido tá aqui e pode me levar né? Eu sei q tô errada, q tenho q me virar sozinha, q tô virando uma folgada e blá blá blá, mas tô numa fase do cão... coisas q não conto lá no blog, então dei graças a Deus rsrs... e eu fico mal de reclamar tb e ver q tem gente tão pior... é por essas e outras q estou me tratando sabia? Esse sentimento de culpa, essa coisa de querer salvar o mundo... mas posso comigo, mas consigo sair de casa, q tirar ajudar alguém, q bosta né? Mas estamos aí pra mudar e aprender não é??
Beijosssssssss

Drê disse...

olá!passei e gostei do seu bloguinho,estou te seguindo

Renata disse...

Ola, Carlinha
Menina essa do leito é nova para mim, sei que não posso com queijo esse prende meu intestino mais do que tudo. Vou experimentar tomar leite todos os dias e ver o resultado.
Intestino presso é duro mesmo.
BJIM
T+

Paty disse...

Credo Carlinha que coisa, espero que melhore logo!!!
Pra mim a coisa que funciona mais é água, muita água e me mexer se tiver caminhando pelo menos todo dia o intestino vira um reloginho!!!!
Tô na área!!!!!
Beijoca