Estou conseguindo!!!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Páscoa, comilança, viagem

Oooiiies!!!

Minha páscoa foi um desastre...Comi chocolate e pernil pra caramba, estou estufada até agora,mas agpra é bola pra frente e emagrecer.
Ganhei uns ovinhos dotozinhos e a única pessoa que respeitou minha vontade de não ganhar chocolate foi meu namorado lindo que me deu um pijama gracioso.
Confesso que já engordei e estou há quatro dias sem fazer o number 2 , mas fazer o quê né?
O que me preocupa é que sábado vou à Florianópolis, pra "Costa do Santinho" mais uma vez pro Poker e a alimentação nessas viagens nunca são boas, enfim, assim caminha à humaninade.

No fim de semana as calças 40 da minha mamys entraram todas em mim,mas aí vieram os chocolatinhos e agora estão apertadas :S



Quarta-feira eu faço 7 anos de namoro genteeee...Tempão né?Mas estou feliz por estar 7 anos com uma pessoa tão linda como meu amor, ele relamente é um cara incrível!


Te amoooooo amoooor!

Bom, acho que é isso, estou de bem com a vida, com meu trabalho ( meu chefe reconheceu meu esforço e disse que vai me promover), feliz com meu amor e amando a cada dia mais as pessoas e a Deus!

2 comentários:

Priscila N. disse...

Lindona,

Agora é hora de arregaçar as mangas e começar tudo again, ou melhor de onde voc~e parou e não desistir nuncaaaaaaaaaa!!!
E faço um super roteiro para suas férias sim senhora=))
Venha simbora=)


Beijooooooooosss

Andrea Hulewicz disse...

Deixa meu irmão saber q vc disse q ele tem cara de cachorro, haha!!! Ele tem só tamanho, é um amor de formosura, é igual a irmã, late mais não morde, hahaha!!!

Ahhh eu disse lá que furão não come chocolate e nem cachorro, nem bichinho pode, nem a gente, kkkk

Ontem recomecei e já emagreci ai ai, eu emagreço fácil, mas tb engordo fácil, tenho que tomar cuidado!

Toma vergonha q logo vc emagrece tb!!!

Beijosssssssssss **