Estou conseguindo!!!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Maça prende o intestino?

Estou numa dúvida cruel! Sempre tive problema de intestino preso, mas depois que coloquei a maça no meu cardápio como lanche da tarde as coisas pioraram, agora eu faço number 2 de dois em dois dias e quando faço parece cocozinho de cabrito,rs! Minha barriga está inchada, de ontem pra hoje ganhei quase 1 kg e sei que é falta de coco! 
Se meu intestino funcionasse estaria com meu peso bem menor, but well, coisas da vida!
Hoje pedi um creme anti celulite da Avon e vamos ver se ajuda um pouco...Nunca fui muito de passar cremes, fico empolgada no começo e logo desisto,mas tenho que dar jeito nessa celulite,já que na moleza da minha pele não rola...No money to exercises e falta de preguiça tempo.
Vai ser sem vergonha assim lá na casa dos gordinhos rebeldes!
Ai ai...Engraçado que já sou considerada uma pessoa magra,mas eu não consigo me ver assim...Me vejo flácida e pançuda e todo mundo fica dizendo o quanto estou bem, linda e paranóica (sacola!)
Não sou paranóica...Eu sou a única que se vê no espelho todos os dias, sou eu quem tem que conviver comigo todos os dias de my life! Oh God! Eu não estou como queria estar, apesar de ser muito mais feliz hoje depois de 22 kg perdidos!
Queria uma academia express que me deixasse bem durinha e barriguinha 0%.
Tem aí?
Resumo da ópera: Todo mundo diz que que estou bem, que não preciso emagrecer mais, mas EU não estou satisfeita!

4 comentários:

Anne Costa disse...

Amoreeeeeeeee,que bom que voltou,que seja definitivo.rsrs
Então menina,a maçã prende o intestino sim,é tanto que quando meus filhotes estão com diarréia os pediatras mandam eu dar maça e banana,substitua pela pêra,que solta...ou então por laranja,com as calorias da maçã,dá pra vc comer 2 laranjas,estou falando comer,porque vc pode engolir com o bagaço e tudo,menos a casca,tá?hehehe

Com relação aos cremes eles ajudam sim,mas vc tem que dar uma massageada também,assim melhora a circulação no lugar,faça em sentindo horário e depois pra baixo pra ativar os vasos linfáticos.

Agora esta mudança que talvez vc esteja querendo no corpo,eu acho que musculação ajudaria,além de deixar durinho,modela o corpo que é uma beleza.rsrs

Pois é nega,não é só emagrecer não,pra termos o corpo dos sonhos temos que lutar diariamente,por isto quero vir homem na próxima encadernação(oremos.rsrs)

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Cyntilante disse...

Prende sim.. aqui sempre prendeu, pricipalmente se comida sem casca.. o ideal seria combinar com mamao sempre..
se vc achar essa academia, vc me fala o nome ta...rs
Comprei o creme da avon.. ele tava dando um otimo resultado.. ate que minha preguiça falou bem mais alto e eu parei de usar...rs
bjs e bom final de semana.

Andrea Hulewicz disse...

Oi Amiga =)

Eu vi esse creme na revista Máxima e ele é bom sim, uma leitora testou juntamente com outros e se ele for usado corretamente funciona, manda ver!!!!

Pois é, eu te entendo bem, todo mundo me vê magra tb, menos eu, tb estou molenga e pançuda hahaha, sabemos que precisamos de academia né? Não tem jeito ou é ir pra faca ou academia, não tem milagre, afeeee... não basta só emagrecer, vida dura essa!

Beijocas **

Anne Costa disse...

Amoreeeeeeeee que delícia ter vc no meu cantinho...então menina,também achei o cardápio de ontem meio mixuruco,hoje já estou tentado fazer algumas mudanças.rsrs
O problema é que sou tão pequena amiga,que não posso comer muito,fui calcular pela dieta dos pontos e pra manter o peso tenho que comer 1.350 calorias,que coisa né?rsrs se eu quizer emagrecer tenho que consumir menos que isto,mas vou achando o jeito,vai sugerindo também coisas pra eu incluir porque eu adoro e não me importo não viu?pode puxar a orelha mesmo.rsrs

Beijos!!!