Estou conseguindo!!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

ACABOU A PUTARIA!!!

Confesso que desde o Natal as coisas estão ruins para minha pança meu lado...Eu fiz 2 semanas de dieta "meia boca" e consegui emagrecer, estava com 63,100 até quarta-feira passada, mas aí veio o carnaval e eu coloquei rapidamente em prática a "AUTO SABOTAGEM"- estou ficando craque no assunto! Quem quiser aprender como engordar quase 2 Quilos em um final de semana é só mandar um e-mail para: gordasemvergonha@gmail.com e o G do gmail é de GORDA!
Vou te contar viu! Há tanto tempo fazendo a mesma coisa para emagrecer e ainda faço essas cagadas...
O negócio é que eu não quero e não serei gorda! NUNCA MAIS! A pessoa gorda sofre tanto preconceito, é motivo de piada para todo mundo e eu não quero isso para mim de jeito nenhum. Não tenho o corpo que sempre sonhei,mas não tenho mais aquele corpo todo cheio de dobras.
Me amo muito mais hoje, me curto de verdade e simplesmente me sinto super auto confiante pelo simples fato de ser magra. Também não quero ter a dó das pessoas, não quero ser aquela gorda que ficou magra e engordou o dobro depois, não quero esse olhar para mim.
DEUSMELIVRE!

Só nós, gordinhas e ex gordinhas, sabemos o que é manter o peso!

Enfim, vou parar com isso e ser magra para todo o sempre!

Amém!

2 comentários:

Mii... disse...

Oiii...Nossa que bom que vc voltou!!
Eu achei seu blog quando eu fiz o meu,e sua ultima postagem tinha sido no dia 26 de novembro de 2010,mas eu deixei ele guardadinho aqui pra mim sempre ver as suas fotos pra me servi de exemplo!!
Espero que vc volte a postar todos os dias,e nada de se autosabotar,rs vamos manter o foco e não deixar a comida nos controlar.certo?!bjkas estou de olho em vc viu!!rs
bjkas se puder me visitar eu vou ficar muito feliz!!!
http://wwwmizinhainjapan.blogspot.com/

Malu disse...

Carlinha, ainda bem que vc acorda sempre a tempo de arrumar o estrago. A gente acha que sempre dá conta de voltar ao peso que estava.. e com isso, relaxei e ganhei 10kg.

Nao queira mesmo voltar a ser gorda.