Estou conseguindo!!!

segunda-feira, 16 de março de 2009

Fim de semana

Regras:

1- Linkar a pessoa que te indicou;
Dani

2 - Escrever as regras em seu blog;
OK

3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
  • -Tenho um travesseiro fedido que não largo mão por nada
  • -Chupo dedo
  • -Quero emagrecer
  • -Não durmo sem saber a hora
  • -Serei uma cantora.
4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;
Quem quiser fazer
*************************************************************

Meu fim de semana foi bom, quase sem nenhum deslize, mas às vezes eu esqueço que agora tenho colesterol e triglicérides e acabo comendo coisas super proibidas, mas espero me acostumar com essa condição e logo voltar a ser saudável.
O mais engraçado foi que comi 3 gomos de jaca e pensei em vocês, quase tirei uma foto!
Beijão!

3 comentários:

Gilda disse...

Amiga de Deus,se têm uma fruta que amo é jaca.rsrs,mas quase não encontro.
Agora vem cá,chupar dedo?que coisa mais fofa.rsrs


Beijos amore,uma semana de paz!!!

Vânia Almeida disse...

Oi Carlinha, passando pra saber sobre você. Como vão as coisas hein?
Espero que tudo bem!
bjos

Rafaela :) disse...

Upi! Oi Carlinha, desculpa o sumiço e parabééééns por estar se mantendo na linha ;)

:*