Estou conseguindo!!!

sexta-feira, 13 de março de 2009

Emagreci mais 1 kg!!!!

Hoje acordei disposta a me pesar e para minha surpresa emagreci 1 kg essa semana, fazia muuuito tempo que não perdia isso em apenas uma semana...UMA SEMANAAAAA!

Está sendo ótimo eu anotar as minhas calorias, dá uma força, um controle que eu estava realmente precisando e agora que não sei se poderei me exercitar o jeito mesmo é diminuir as refeições.

Estou contente com isso!

Até agora eliminei 8 kg e estou muito satisfeita, pois não passo fome e até tenho uns ataques compulsivos de vez em quando!

Ontem comi 1124,2 Kcal, mas o certo seria 1284,97 para manter meu corpo bem, poderia ter comido mais 160 kcal.

Vamos ao cardápio:

Café da manhã:

100 ml de leite desnatado-33kcal

1colher de sopa de aveia: 49 Kcal

1 activia lactobacilus- 67 kcal

2 fatias de pão integral: 109 kcal

1 ciolher de sopa de margarina Becel: 32 kcal

Total: 290 kcal

Lanche da manhã e da tarde:

palito de soja de tomate seco: 134,2 Kcal

Almoço:

Carne moída (4 colheres de sopa): 119 kcal

Arroz branco (4 colheres de sopa): 136 kcal

Seleta legumes: 16 kcal

Acelga: 15 kcal

1 concha de feijão: 92 kcal

Total: 378 kcal

Jantar:

1 prato de alface:10kcal

Couve refogada: 22 kcal

1 colher de sopa de azeite de oliva: 90 kcal

1 caqui (80gr): 53 kcal

1 xícara de milho: 130 kcal

2 rodelas de tomate: 5 kcal

Sazon: 5 kcal

Alho: 7 kcal

Total: 322 kcal

Acho que essa história de colesterol e triglicérides até que está me fazendo bem :D

6 comentários:

Dany disse...

Oi Carlinha! Obrigada pelo coments no meu blog. Qnd vc começou sua batalha (84kg)? Vi que temos a msm altura, não vejo a hr de baixar da casa dos 8_! To fussando seu blog um pokinho para conhecer melhor. Bjos

Gilda disse...

Amore,parabéns,a melhor forma de emagrecer sim é contando calorias,tô fazendo isto também e espero tá comemorando cada kilo como vc daqui uns dias.rsrs

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Dany disse...

+ um meu... Adorei o template do seu nlog!!! Lindo.
Sobre contar calorias, para mim foi o q melhor funcionou pois consigo comer de td sem neuras... Apenas me preocupando com as porções. E fazer um "feed back" no final do mês, tb é legal, da para perceber se estou me SABOTANDO ou não, hehehe! Bjos

♥ Mila Wander ♥ disse...

Oiii
parabéns pelo kilo perdido!
aliás, pelos 8 kilos perdidos!!
tenho certeza que vc vai chegar lá, logo logo!!

forçaaa!!

beijaaaao!!

Renata disse...

Parabéns!!! Cada kili eliminado tem que ser muito comemorado.
É tão bom achar o caminho para fazer a RA certinha.
Tenha um lindo e light final de semana!!!
BJS
T+

Dany disse...

Oi, te indiquei para uma brincadeira que está passando por vários blogs e te linkei tb lá no meu blog. Olha lá a brincadeira.