Estou conseguindo!!!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Não quero ser miss gorda para sempre.


Queria desabafar tudo que sinto em relação a minha dieta.

Eu tinha tentado de tudo,mas essa foi a primeira vez que perdi peso efetivamente, perdi 8 kg, o que é bastante,mas no O bastante, entendem? Eu preciso perder muuuito mais,mas não encontro mais em mim a motivação de antes, aquela que me fez eliminar 8 kg.

Me perdi e agora não sei como me encontrar, cada dia uma desculpa diferente, uma guloseima a mais no meu prato! Não sei mais o que fazer para ter ânimo para recomeçar, não vejo mais aquela vontade de emagrecer, mas sei que se eu não perder o que preciso e quero, me arrependerei mais que tudo.

Não quero ser gorda pra sempre, fico mal, fico triste,me sinto um lixo e me comparo sempre com as pessoas bonitas e magras, isso faz muito mal pra minha auto estima,muito mesma.

Antes eu escrevia aqui direto, era dedicada, me pesava toda semana e hoje fiquei frustrada ao ver que abandonei tudo, abandonei esse lugar que fiz com tanto carinho, abandonei vocês que sempre me apoiaram, me abandonei,sei lá, fico triste quando vejo que o lugar de vocês sempre está cheio de comentários e o meu largado as moscas e sabem por quê? Por que EU não me dediquei, eu não fui à busca de novos amigos e se fui, quando alguém chegou aqui percebeu que estava largado e quem vai querer estar “perto” de alguém desistente? De alguém que não vai acrescentar nada além de fracasso? As pessoas precisam de motivação,alegria,superação e não de alguém como eu, que desiste no meio do caminho.

Desculpem o desabafo,mas eu precisava dar esse tapa na minha cara!

8 comentários:

Gabi Gadelha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi Gadelha disse...

Oi lindona,
olha só: você deixou um recadinho no meu blog e o resultadoooo....estou aqui para deixar um alô em retribuição.
Vou te dizer uma coisa: no mundo as coisas funcionam muito à base da reciprocidade. Se você passa no blog de alguém e deixa um recado, muito provavelmente a pessoa retribuirá a visita. Se vc leu o post de uma pessoa e deu sua opiniao sincera sobre o assunto, a pessoa tb irá ler o seu e fará o mesmo. Isso acontece na grande maioria dos casos.
Lembro que qndo fiz esse blog no começo deste ano, imaginava que ninguem iria me visitar,mas hoje recebo das pessoas a mesma atenção que dedico a elas.
As coisas funcionam mais ou menos assim. No final das contas, a gente recebe o que dá. E se você quiser recomeçar a cultivar amigos por aqui você vai encontra-los, sim! Aqui todo mundo está disposto a se ajudar, a se ouvir, numa graaaaaaaande terapia de grupo.
Quanto a questão da motivação para perder o peso que falta (que me parece não ser muuito) vc tem que procurar dentro de vc, avaliar se estás disposta mudar os seus habitos e fazer novas escolhas. Se sim, seja muito bem vinda!
Um beijo e bola pra frente!

Tâm disse...

Ôhh amigaaa
recomeça!!nunca é tared pra recomeçar eu sei o q vc ta sntindo!!
eu emagreci mt mais ainda n to magra!!
mas agente tem que ter paciencia
e MUIITAA!!
fazer o que????
n fk tristinha!!
volta com todo empenho do mundoo
=)
txii aodllo
bjuxx

Anne costa disse...

Carlinha deslizes acontecem,desãnimo no meio do emagrecimento também.
Mas vc tem que procurar dentro de vc,motivações pra continuar este caminho.
Eu sei que vc consegue,mas é preciso ter mais disciplina e comprometimento com o que escolher.
Então se está se esforçando,continue,mas se acha que pode melhorar então vamos em frente.
Apoio e carinho com certeza vc terá amiga.

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Renata disse...

Carlinha, ficar inventando desculpas sempre realmente não da, mas da para vc mudar, tomar uma atitude pensar que é mais forte que tudo isso, e que vai conseguir sim, te entendo quando iniciei o processo de emagrecimento, eu pensei nunca mais quero ser gorda, e levo esse pensamento comigo todos dias.
Pense positivo, e tudo vai dar muito certo.
Que fotinha mais depre, creeeeeeedo!
Tenha um lindo e light fim de semana!
BJIM
T+

ﻬﻫﻬ Čαmîℓα ﻬﻫﻬ disse...

amiga, tudo é uma questao de organização!

organize um horario para vir aqui e venha. Quando a gente vem pra cá a gente consegue se manter firme no nosso objetivo.

procure ver o q esta acontecendo com vc, a prtir de q momento vc começou a fraquejar.
nao esqueça que só nao consegue quem desiste. Jamais desista de seu objetivo!

continue firme e forte amiga! encontre a certeza dentro de voce!

um beijo!

Dany disse...

Oi Kerida, td bem? Hj estou ruimzinha e molinha...Sniff. então sera uma visitinha rapida. Obrigada por todo o apoio viu!?! Bjs

Jéssica disse...

Olá, sou nova por aki, Não desista nunca EU TINHA 95 KG e perdi 35 kg, estu com 60 kg eu tenho 1,75 de altura e hoje sou modelo fotográfica, não me falta trabalhos, pensei em desistir mtas vezes mais a motivação Foi minha superação, estou na academia fazem 2 anos, faço musculação, hoje não sou mais "Á GORDINHA" e sim "Á FORTINHA" mais só de musculos, rsrsrsrs BJÃO