Estou conseguindo!!!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Não quero ser miss gorda para sempre.


Queria desabafar tudo que sinto em relação a minha dieta.

Eu tinha tentado de tudo,mas essa foi a primeira vez que perdi peso efetivamente, perdi 8 kg, o que é bastante,mas no O bastante, entendem? Eu preciso perder muuuito mais,mas não encontro mais em mim a motivação de antes, aquela que me fez eliminar 8 kg.

Me perdi e agora não sei como me encontrar, cada dia uma desculpa diferente, uma guloseima a mais no meu prato! Não sei mais o que fazer para ter ânimo para recomeçar, não vejo mais aquela vontade de emagrecer, mas sei que se eu não perder o que preciso e quero, me arrependerei mais que tudo.

Não quero ser gorda pra sempre, fico mal, fico triste,me sinto um lixo e me comparo sempre com as pessoas bonitas e magras, isso faz muito mal pra minha auto estima,muito mesma.

Antes eu escrevia aqui direto, era dedicada, me pesava toda semana e hoje fiquei frustrada ao ver que abandonei tudo, abandonei esse lugar que fiz com tanto carinho, abandonei vocês que sempre me apoiaram, me abandonei,sei lá, fico triste quando vejo que o lugar de vocês sempre está cheio de comentários e o meu largado as moscas e sabem por quê? Por que EU não me dediquei, eu não fui à busca de novos amigos e se fui, quando alguém chegou aqui percebeu que estava largado e quem vai querer estar “perto” de alguém desistente? De alguém que não vai acrescentar nada além de fracasso? As pessoas precisam de motivação,alegria,superação e não de alguém como eu, que desiste no meio do caminho.

Desculpem o desabafo,mas eu precisava dar esse tapa na minha cara!

8 comentários:

Gabi Gadelha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi Gadelha disse...

Oi lindona,
olha só: você deixou um recadinho no meu blog e o resultadoooo....estou aqui para deixar um alô em retribuição.
Vou te dizer uma coisa: no mundo as coisas funcionam muito à base da reciprocidade. Se você passa no blog de alguém e deixa um recado, muito provavelmente a pessoa retribuirá a visita. Se vc leu o post de uma pessoa e deu sua opiniao sincera sobre o assunto, a pessoa tb irá ler o seu e fará o mesmo. Isso acontece na grande maioria dos casos.
Lembro que qndo fiz esse blog no começo deste ano, imaginava que ninguem iria me visitar,mas hoje recebo das pessoas a mesma atenção que dedico a elas.
As coisas funcionam mais ou menos assim. No final das contas, a gente recebe o que dá. E se você quiser recomeçar a cultivar amigos por aqui você vai encontra-los, sim! Aqui todo mundo está disposto a se ajudar, a se ouvir, numa graaaaaaaande terapia de grupo.
Quanto a questão da motivação para perder o peso que falta (que me parece não ser muuito) vc tem que procurar dentro de vc, avaliar se estás disposta mudar os seus habitos e fazer novas escolhas. Se sim, seja muito bem vinda!
Um beijo e bola pra frente!

Tâm disse...

Ôhh amigaaa
recomeça!!nunca é tared pra recomeçar eu sei o q vc ta sntindo!!
eu emagreci mt mais ainda n to magra!!
mas agente tem que ter paciencia
e MUIITAA!!
fazer o que????
n fk tristinha!!
volta com todo empenho do mundoo
=)
txii aodllo
bjuxx

Gilda disse...

Carlinha deslizes acontecem,desãnimo no meio do emagrecimento também.
Mas vc tem que procurar dentro de vc,motivações pra continuar este caminho.
Eu sei que vc consegue,mas é preciso ter mais disciplina e comprometimento com o que escolher.
Então se está se esforçando,continue,mas se acha que pode melhorar então vamos em frente.
Apoio e carinho com certeza vc terá amiga.

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Renata disse...

Carlinha, ficar inventando desculpas sempre realmente não da, mas da para vc mudar, tomar uma atitude pensar que é mais forte que tudo isso, e que vai conseguir sim, te entendo quando iniciei o processo de emagrecimento, eu pensei nunca mais quero ser gorda, e levo esse pensamento comigo todos dias.
Pense positivo, e tudo vai dar muito certo.
Que fotinha mais depre, creeeeeeedo!
Tenha um lindo e light fim de semana!
BJIM
T+

♥ Mila Wander ♥ disse...

amiga, tudo é uma questao de organização!

organize um horario para vir aqui e venha. Quando a gente vem pra cá a gente consegue se manter firme no nosso objetivo.

procure ver o q esta acontecendo com vc, a prtir de q momento vc começou a fraquejar.
nao esqueça que só nao consegue quem desiste. Jamais desista de seu objetivo!

continue firme e forte amiga! encontre a certeza dentro de voce!

um beijo!

Dany disse...

Oi Kerida, td bem? Hj estou ruimzinha e molinha...Sniff. então sera uma visitinha rapida. Obrigada por todo o apoio viu!?! Bjs

Jéssica disse...

Olá, sou nova por aki, Não desista nunca EU TINHA 95 KG e perdi 35 kg, estu com 60 kg eu tenho 1,75 de altura e hoje sou modelo fotográfica, não me falta trabalhos, pensei em desistir mtas vezes mais a motivação Foi minha superação, estou na academia fazem 2 anos, faço musculação, hoje não sou mais "Á GORDINHA" e sim "Á FORTINHA" mais só de musculos, rsrsrsrs BJÃO