Estou conseguindo!!!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

1 ANOOOOO!


Hoje vai ser uma festa, bolo light, guaraná zero, muitas frutas pra você!!!

Toda essa festa magrinha pra dizer que hoje eu e meu blog completamos 1 ano de dieeeeeta—EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Parabéns pra mim!

12 kg embora desse meu corpinhoooo!!!

Não vou dizer que vou fácil (muito pelo contrário), mas eu estou aqui como prova que tudo que queremos na vida com determinação e meta a gente consegue. Eu pensei que jamais ia emagrecer, mas comecei a mudar meu pensamento, vi que muitas pessoas emagreciam sim e eu estou cada dia melhorando,me superando e a conseqüência disso é o emagrecimento!

Meninas, pra comemorar esse dia tão especial vou colocar um texto que recebi...Leiam e reflitam sobre suas posturas diante a comida.

-ah, hoje é sexta-feira, eu posso! (pode o que? engordar? se matar de comer? não pode nada, pode apenas ser feliz, sair com amigos, mas isso não inclui comida em excesso!)
-poxa, é domingo, dia de comer tudo que quero (dia de ser mais uma vez uma gordona! isso, vai lá, come todo o macarrão, a lasanha, a feijoada, os doces que sua vó, mãe ou tia prepararam. Churrasco? Entupa-se! Afinal é o seu último dia de vida né? então mate-se de comer e engorde ainda mais, você vai adorar a sensação!)
-aiii mas hoje está frio demais (por acaso você é um urso?)
-amanhã eu começo! (mentira! comece hoje então!)
-deixa eu me despedir disso hoje, e amanhã eu faço certo (isso, despeça-se também da magreza)
-mas está calor demais, vou tomar esse sorvete sim! (e vai suar ainda mais, porque vai ganhar dobras enormes, muita banha e gordura!)
-eu também sou "filha de Deus" (esse me mata!)
-mas eu não sei por quê engordo.. eu nem como muito! (haha mentira das boas! você pode achar que não come muito, mas come sim, senão não estaria gorda! tá bom, você come pouca quantidade, mas escolhe tudo errado, come muita caloria vazia, gordura... assim não tem jeito mesmo!)
-mas eu estou morrendo de fome! (e dai? alimente-se em vez de se entupir!)
-mas eu como na rua, é difícil (e no seu trabalho te proibem te levar fruta, iogurte e comida mais leve né? poxa, você deve trabalhar num local terrível, cheio de monstros maldosos, que na verdade nem precisam se alimentar! em que cidade você vive? na "rua" só vendem bombas? tem certeza de que não tem nada saudável pra você comer por ali? hummm)
-só hoje... (e amanhã também né! de grão em grão a galinha fica enorme!)
-só mais um pedacinho (e assim a pizza inteira acaba! "só" mais alguns vários meses longe do seu emagrecimento)
-é problema na tireóide! (mentira!!! uma baixa porcentagem é problema na tireóide, o resto é sem vergonhice mesmo!)
-tenho tendência (tendência a ser gulosa e comer tudo sem parar, né?)
-minha família não colabora (mas você é uma pessoa individual, que pode decidir por você mesma. Aposto que você é a primeirona a incentivar que peçam pizza, fica na torcida, não é?)
-é genética (mentira das boas, só quem realmente tem uma doença séria é que não consegue emagrecer de jeito algum, e eu tenho praticamente certeza de que não é seu caso)
-segunda-feira eu começo (e só por isso vai ferrar o fim de semana todo, né? além disso eu sei que é mentira que você vai começar na segunda!)
-estou estressada (vai ficar mais estressada se se matar de comer e ver que seu peso aumentou, estresse não se cura com comida)
-mas, meu namorado não colabora! (mas a boca é sua! e depois seu namorado vai olhar pra menina do lado, que está linda e enxuta)
-meus pais amam pedir comida! (e você ama comê-la, né?)

Espero que esses "diálogos" ajudem vocês a superarem a compulsão e ficarem lindas e magras!

BEIJOOOO!

13 comentários:

«√¡√¡» disse...

Carlinha............ que porrada das boas!!! rsrs
Puxa, é duro, porque me vi em MUITAS situações! Mas é isso mesmo PURA DESCULPA!!! Adorei o texto! Posso colocá-la na minha listinha de postagens favoritas, lá no meu blog??
Parabéns pelo "aniversário"!
Beijos...

Eu tento, Tu tentas disse...

Parabéns pelo blog e pelo peso perdido!

E adorei o texto.. eu sempre usei a desculpa da tendência... e realmente, a unica tendência que eu tenho é de ser gulosa mesmo!!!

rsss

Beijo!

Daniela disse...

Huhauhauhauhauhuh que tristeza viu?
Me vi em váááárias situações....

Adorei o post hauahuahua


Beijos querida, até agora minha R.A. tbm tá tudo certo, obaaaaa!

Carlinha Fernandes disse...

Tem sorteio lá no Bazar Fortaleza: http://bazarfortaleza.blogspot.com

Não deixe de participar, bjoss

Anônimo disse...

menina adorei o texto.. tem tudo que a gente precisa OUVIR..rs.. pra nao relaxar.. bjs e paraaaaaaaaaaaaabéééénnnnnnnnnns...

Paty disse...

Parabèns mais uma vez !!!!!!!!
Esse texto é demais!!!!!!!Eu tb me identifiquei muito, afff
Beijoca

Thalita disse...

Oi Carlinha! nossa, parabéns pelo 1 ano de RA. quanto aos exercícios, olha o único exercício q eu já fiz há muito tempo atrás, na minha adolescencia q me dava prazer era dança do ventre, não queima taaantas caalorias assim mas é uma terapia e tanto, nossa auto-estima melhora muito. enfim, uma caminhada nos faria bem, o problema é começar!! Bjos

Mi disse...

Parabéns amiga!!!!!!!! Consegui muito nesse ano de mudança e sei que ainda virá muitão por ai! Somos phodas e vamos botar pra quebrar!!!

Bjinhos de montão pro cê :)

Mi disse...

Ah se desculpas hein??? Hahaha só motivos para ir além! Sempre!!!

Pri disse...

Parabéns Carlinha!!
Passei por aqui para ler seu blog e adorei! Vou te seguir para te acompnhar diariamente, também estou fazendo minha RA mas tem só 2 meses rsrsrs...
Beijoosss

Anônimo disse...

Olá Carlinha.
Poxa, senti como se tivesse tomado um banho de água fria quando li seu comentário lá no meu blog.
Não fiquei "famosinha" como vc disse no post anterior, é que eu recebo muitos comentários e respondo os comentários que recebo.

Tem alguns que não consigo comentar pois a página demora a carregar.

Agradeço a vc por ter dado uma força pra minha irmã qdo pedi (ela excluiu o blog pq nao tem tempo para postar devidi ao trabalho). Sempre vim aqui muitas vezes, assim como vc disse que vai no meu mas não comenta.

Poxa, pq essa situação? Gosto de vc, sei do blog q vc fez com as meninas, e acredito sim que nós só conseguimos com apoio e com ajuda uma das outras.
De qq modo, está linkadissima nos meus favoritos e virei aqui sempre tá?

Beijo

Vânia Almeida disse...

Parabéns Carlinha!! Muita força e muitos anos de vida e dieta para vc e seu blog.

bjokas

Anônimo disse...

Carla acho que está havendo algum mau entendido.

1º eu nao disse que a sua pagina demora a carregar, disse que exitem alguns blog que nao comento pq a pag demora a carregar.

2º sobre os e-mails, vou responder a mesma coisa pra vc que disse a malu, que o ultimo e-mail que recebi foi um chamado "amem hoje" que já faz um tempão e na época realmente nao estava conseguindo responder os e-mails, ate pensei que tivesse que dar um tempo no blog, e escrevi isso lá.

3º- não agi com ironia, vc mesma no post anterior mencionou dessa maneira "famosinha".

4º Nao dei as costas pra ninguem, ja faz algum tempo que nao recebo comentarios seus, até porque, a 1ª coisa q faço qdo abro o blogger, é responder os comentarios que recebi, pra depois postar.

5º pelo que me lembro, comecei a visitar vc depois que minha irma criou o blog pq vi vc linkada no blog dela. pode ser ate que eu tenha vindo aqui antes, não lembro pq criei meu blog ha mais de 1 ano.

6º não fui só eu que deixei de atualizar o blog que criei com as meninas, o ctt passou a ser mais via email e como já disse, nao tinha como ficar respondendo.

7º acho que nao tem necessidade dessa história render tanto. vc disse o que queria, eu respondi e acabou.

Acho que chega né? Vc pode me achar o que for, mas nunca vim aqui, ou viria aqui pra colocar adjetivos em ninguem. Como vc me chamou de irônica e imatura, como vc disse.

mas foi vc quem foi lá e disse que eu tinha ficado famosa e nao te visitava mais.

Enfim, continuo achando que nao tem necessidade de render tudo isso. Digo de verdade que te linkei nos meus favoritos aqui no pc, mas depois desse comentário, acho que seria falsidade vir aqui, olhar, comentar e etc... e falsa é uma coisa que não sou.

Desculpas se me exaltei,ou te aborreci. Mas falei o que eu penso, e não posso me desculpar por expressar as coisas na qual acredito.

Ahh, nao vou mais mencionar isso no blog.