Estou conseguindo!!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Roupas,emagrecimento e novas leitoras

Antes de mais nada quero dizer para Mi., Mary, Chris Ribeiro e Ruth Soares que eu não consigo comentar no blog de vocês. Fico tão triste com essas coisas, queria muito retribuir o carinho que recebo. Eu coloco minha mensagem no campo da mensagem (dart!) aí coloco "conta do google" e já tentei todas as outras opções,aí dou enviar e nada aparece no blog de vocês!
Já fiz tantas tentativas,mas não sou tão inteligente para perceber o que está acontecendo. Se uma boa alma ler esse blog hoje, por favooooor, me ajude!!!
Ruth, você não deixou o link do seu blog viu? Meninas, obrigada pelas palavras, apoio! Valeu mesmo!
*********************************************************************

Sábado foi um dia mega gostoso, fui à Benedito Calixto com a Vanessa (minha amiga de faculdade) e não nos víamos há um bom tempinho...Gentew, vocês não tem noção do que é aquele lugar! Sério! Uma coisa mais linda e criativa que a outra, tudo tem a minha cara, meu estilo! Comprei dois vestidos lindoooos e um (que está na foto aí embaixo) é dupla face...Uma fofuraaaaaa!!!
Quando vocês quiserem, em São Paulo, um lugar que reuna restaurantes bons e charmosos, artesanato fofo, roupas de todo tipo (adoro as vintage), antiguidade, baladinha, barzinho para tomar uma cervejinha podem ir sem medo na Benedito Calixto que fica numa travessa da Teodoro Sampaio na zona Oeste!




O vestido branco na verdade é o forro desse pretinho ( que é tipo um tule) que está nessa última foto...Queria ter tirado foto,mas eu estou sem máquina e o único jeito que dá é tirando foto do mac aqui do trabalho e sempre tem gente comigo e nem sempre dá pra tirar fotinhos do meu look.
**************************************************************

Meu peso está oscilando consideravelmente,mas não vou ligar para isso porque isso só vai me fazer andar pra traz e isso eu não quero de jeito nenhum!!!


BEIJÃO GATONAS!!!

2 comentários:

Mi disse...

Oi florzinha! Tá linda gata! Quero ver as fotos dos outros vestidos hein? Rsrsrs

A bicha tava certa, que cintura hein? Arraso!

Qdo crescer quero ser como tud amiga :)

Bjocas mil

Anne Costa disse...

Ai Carlinha meu peso tem oscilado também e muito.
Mas assim como vc não desisto.rsrs

Está linda com este vestidinho,parecendo uma menininha.rsrs

Não estou achando que vc engordou não.

Beijos!!!