Estou conseguindo!!!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

:/

Ontem eu Não postei porque estava de bode com a dieta, sei lá, parece que de repente tudo ficou faminto.

Ando com uma fome de leão,minha barriga está que nem de um urso panda: gordinha e bonitinha.

Só o coquis (se é que vocês me entendem) está se libertando, agora o danadinho resolveu dançar “I Will Survive” toda manhã, virou uma bicholinha de primeira, mas prefiro assim, dentro de mim ele estava tímido, retraído...

Ontem eu bebi mais de 2 litros de água, fiz totozinho de mamãe, o que foi ponto pra mim, mas por preguiça não fiz nenhuma atividade física, não comi fruta porque não tinha, ou seja, fiquei no zero a zero.

Desanimadinha.


Beijoooo

8 comentários:

Gabi Gadelha disse...

amiga,
vc nao ta sozinha no desanimo,
ando fazendo mta besteira...com um apetite de leoa! e só pra comer besteira. Eu to mais desanimada q vc, acredite!

Malu disse...

para tudo agora.. VAI DESISTIR ASSIM FACIL??

LA VAI O TAPA NA CARA DE NOVO:
"Quando as tristezas te abalarem e você pensar em desistir, lembre-se que desistir de um sonho é desistir de si mesmo."

Dany disse...

oi carlinha td bem? Nossa eu sei mto do que vc tah falando virei um leaozinho com tdo este frrrrio!! E o pior e que nem salada eu ti comendo pois não apetesse em nd mato neste frio. O que faremos? Bjs

Gilda disse...

Amore,acho que é esse frio que tá acabando com a gente menina,tbm ando com fome e não é nem vontade de coisas calóricas,o arroz com feijão já me enlouquece.rsrs
O jeito é tentar driblar esta fome com chá quente,porque senão vamos entrar redondinha no verão,isto não é elegante né?rsrs

Beijos!!!

Renata disse...

Obrigada pelo comentário, muito fofo de sua parte, pois é menina sou filha de pai e mãe professores e lutei muito para não ser agora decidi vou ser mesmo, kkkkkkk
Que bom que esta aliviada, é triste ficar entupida como diz meu marido, hehehehehe
BJIM
T+

* Entre Amigas * disse...

Nãooooooooo!!!
Que historia é esta de desanimadinha amoreeeee, sua barriguinha de urso banda jaja vai sumir, fazendo os seus cocozinhos todo dia ela vai muchando aos poucos, e outra como assim ponto negativo coisa nenhuma, vc tomou agua, comeu direito né? então ta tudo lindo amiga....
e a fome? tenta se satisfazer com coisas mais leves quando sentir muita fome enche a pança de melão, me lancia, frutas de pouca caloria...
se animaaa amore!!
ja é sexta feira, o finds ta ai pra gente se divertir e descansar...uhuuuuuuuuuuuuuuu

disse...

Ai..
Segura esse leão na jaula, e o urso na academia!
kkkk
Gata se anima pq logo é verão e no verão as baleias encalham!!!
Malhe agora!!!
bjs

* Entre Amigas * disse...

Caaa
Vamos com tudo amiga!!!
tenho certeza que vai dar tudo certo!!
competição? se viu?? vai te até te selinho pras vencedoras 1º 2º e 3º lugar...rsrsrs
uhuuuuuuuuuuuuuu
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas todas somos vencedoras!!