Estou conseguindo!!!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Intestino funcionou!!!


Gentew, fui ao banheiro eliminar a maioria do monstro que estava dentro da minha linda pessoa e que estava aterrorizando o coitado do meu intestininho...Ai que delícia!hahaha.

Me pesei antes de fazer a visitinha no vaso, aí deu 74,900, não emagreci quase nada porque o monstro não queria sair do intestino nem a pau,mas mesmo assim perdi 200 gramas e sai dos 75,000 kg, ou seja, daqui 900 gramas, perco 10 kg no total, não é lindo?

Vamos torcer para que eu faça coco todos os dias, corrente de fé minhas meninas!

Estava pensando que quando eu fizer o Balanço do dia, com o quanto de água bebi, se fiz exercícios, vou colocar também se fiz coco, rs! Sério, conta muito.

Agora, nessa última semana do desafio, veio mais do desafio... Temos que ficar 7 dias sem dar jacadas, nadinha de nada! Vamos tentar né?!

Voltei a tomar meus chás: oliveira, centelha asiática,chá verde e chá de alcachofra.

Acrescentei na alimentação a partir de hoje: Quinua e colágeno

Agora informações sobre o desafio:

Atividade física: Fiz 40 minutos de caminhada.

Água: Não chegou a 2 litros

Suco desintoxicante: Já tomei na segunda- feira

Frutas: Comi um mix de frutas,uma delícia todas juntinhas.

Fez o número 2? FIZ,FIZ,FIZ!!!

Como estou me sentindo: Estou bem, PORQUE EU FIZ COCOOOOO!

Rumo aos – 10 kg

12 comentários:

* Entre Amigas * disse...

eeeeeeeeeeeee ta bom eu te perdooo..kkkkkkkkkkkkkkkkk
Meuuuu que lindo, com certeza esta semana vc chega no total de 10 quilos perdidos, vamos comemorar, por que eu tb!! uhuuuuuu
ja perdi 9 quilos e pouco, no final desta semana com certeza tb chego lá..adorei a ideia de colocar se fizermos coco, kkkkkkkkkk isso é muito importante, meu eu ainda estou intupidassa, aposto que quando sair vou perder 1 quilo pelo menos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Malu disse...

hahauah..pensamento positivo para o numero 2 entao. RS.

Malu disse...

Meu... vcs tem problemas!!!!...rs

disse...

kagar é bom ne?
eu fico assim tb feliz quando falo com bocão!!!
Eu jah eliminei mais de 10 quero elimar 15 ainda esse mÊs vamos ver neh?
bjs

Carla Rosso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolissima disse...

hahahaha

Parabéns, amiga, por ter feito coco e por ter emagrecido!!! hahaha

E jajá serão 10 kilões, hein??? Que superrr!!!

Vamo q vamo! :D

Bjos

Vânia Almeida disse...

Oi Carlinha, como vaiw Paasando pra visitar e ver suas vitórias.
bjos

* Entre Amigas * disse...

ummmm vc que é uma fofa demais...
meuuuu quero muito que de certo este encontro light...
mas a maioria num é de sp eu acho, to esperando o povo mandar os comentarios dizendo quem é de sp,assim vai uma galera...ia ser legal..queria tanto conhecer vc a malu...
suas doidas, todas de sp, e agente num se encontra...Meu eu fiz coco hoje mas não foi o suficiente...kkkk
bjuks

Jaque Slim disse...

Menina tô entrando no teu blog pela primeira vez hoje e achei hilárioo! A história do número dois foi muito legal! huahauahauahua

Tu é mara guria! Vou te seguir hein?

* Entre Amigas * disse...

Ai Ca...mas tem possibilidade de estar gravida?? se tiver vou ficar feliz de ter uma amiga gravidinha com um nenem linduuu, mas tem que continuar na dieta hein??kkkkk
Meu então é por que a pilula do dia seguinte funciona com ose vc tomasse uma cartela inteira de anticoncepcional, anticoncepcional de emergência, então em 5 dias o corpo vai se preparando pra vc menstruar de novo, mas como é uma coisa forçada (afinal eu acabei de menstruar) isso te da um pouco mais de colicas, te incha, igualsinho a quando esta pra descer pra vc!
* patê de peito de peru (daqueles salsichinhas que vem em saquinho sabe?)vou ver a marca e te passo depois...mas não é ligth não viu? rsrs
* os cremes fazem super bem miga, eu agarantho fiz um teste por durante um mês e nossa perdi varios centimetros da barriga com o my silhoutte (com dieta junto né) e as minhas celulites da coxa quase não se vê mais, deu uma super amenisada, é legal massagear o local com o creme e depois ir caminhar ou fazer exercicios, ajuda horrores?!!
a Nath esta usando tb...vamos ver se nela da efeito como em mim...

Meuuuu te adorooo do fundo do meu coraçãoosinhu, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, parece que ja nos conhecemos a decadas!!!
canceriana é tudo igual messssmoooo!

Rosimeire disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha primeira visita ao seu blog e já adorei!!!
Parabéns pelo cocô!!! Isso conta mto!!hehehehe
Ainda mais em casos como o nosso... que são raros!hehehehe
Meu monstro saiu na terça... resta saber qdo sairá o resto da família monstro!!kkkkkkkkk Chega de brincadeira né!
Adorei o seu blog e fico mto feliz pelos 10 quilos exterminados da face da terra!!
Estou te linkando!!BEIJOS

* Entre Amigas * disse...

que linduuuu!!!
Ha meuuu, realmente sem palavras!! o que vc disse é verdadeiramente verdade...kkkk muito parecidas mesmo, e no jeito de escrever então, parece que agente pensa parecido...rsrs
as vezes leio o seu post e fico pensando que parece que fui eu que escrevi certas coisas....kkkk
sobre o coco por exemplo...kkk dei altas risadas por que vc se referiu a ele, como eu tb me referiria...
eu te adorooo muitão de verdadona!!
meu sobre o kit demais né? eu amei, é super barato se vc for ver bem.... perto do preço de cada um individual...
assim que tiver um retorno de quando chegar eu te aviso...pra vc entrar la no site...
eu moro na vila piaui, conhece? fica tipo divisa de sp com osasco, mas é pertinho daqui de pinheiros..eu chego rapidão...
conhece vila dos remedios? vila jaguara? é tudo pertinhuu