Estou conseguindo!!!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Fim de semana


Várias coisinhas pra contar...

A primeira é que eu não faço coco há 3 dias, acreditam? Hoje até fiz, mas bem pouquinho. Sinceramente não sei o que está acontecendo, já que como linhaça, aveia todo santo dia.

Hoje seria o dia de pesagem,mas aí fui até a balança e deu que ENGORDEI 200 gramas e pra mim é claro que é essa maldita merda que não sai do meu corpo,rs! Então vou me pesar só amanhã depois de um laxante que tomarei, não tem mais jeito.

No fim de semana comi pizza, e mesmo comendo com gosto Não foi como antes, pois pela primeira vez sinto meu estômago menor, não agüento mais comer como antes, fico saciada rapidamente, legal né?

Fiz meu suco desintoxicante ontem pensando que ia aliviar o intestino, mas nem isso deu jeito.

Mudando de alho pra bugalhos...

Vi uma nutricionista falando sobre a linhaça e melhor maneira de consumi-la. Ela disse que à noite, antes de dormir, pegue a quantidade de linhaça que deseja, de preferência uma colher de sopa, coloque num copo, cubra com um pouco de água e tampe; de manhã, coe essa água e misture a linhaça no iogurte ou onde quiser.

Hoje eu fiz a linhaça dessa maneira, porque eu estava desconfiada que fosse ela que estava me entupindo, e dessa maneira percebi que é bem melhor mesmo. Não estranhem se ela tiver tipo uma babinha, mas não é nojento não.

Quanto ao desafio, acho que não fui tão bem no fim de semana porque consumi pizza (3 pedaços com massa beeeeem fininha),mas mais pela gula porque a fome tinha ido embora no segundo pedaço e também comi um pão francês sem miolo com uma fatia fina de mortadela e queijo prato.

Em compensação fiz até exercício o/ e também fiz minhas comprinhas light, comprei colágeno pra ver se funciona, depois eu falo o resultado.

Acho que é só!

E vocês, como foram?

12 comentários:

* Entre Amigas * disse...

depois conta tudo sobre o colageno...
e me fala se vai tomar o lachante mesmo..num sei se tomo...rsrs
meu uns pedacinhos de pizza não vão acabar com tudo...comeu e ponto final!!! é só continuar que tudo dará certo...
tb fiz minhas comprinhas light este finds..amo começo de mês, renovar a geladeira...rsrs
bjuks

Malu disse...

Meu findi foi pessimo. Acordei e me deparo com uma noticia pior ainda.

to jururu.. triste, desanimada.

Gabi Gadelha disse...

Oi carlinha,
se vc ta tomando água direitinho nao sei o que é que pode estar acontecendo. Nesses casos tb acho normal tomar um laxante...afinal ja são bem 4 ou 5 dias sem ir ao banheiro, ne...
o meu fim de semana foi um desastre, mas to viva! éisso que importa.
bjsss

Malu disse...

Pois é.. to arrasada.. Pareço estar vendo o mesmo filme pela segunda/terceira vez.

É inevitavel não me colocar la dentro daquele avião que conheço tao bem.

A dor é grande e a pressão dos amigos e familiares vem a tona sempre q um acidente aeronautico acontece.

Amo a minha profissao e por isso me abalo tanto.. tento pensar em que nada ´por acaso.. mas será que era a hora de tanta gente ???
=(

fica a reflexao sobre o inexplicavel e sobre os momentos aflitos q todos a bordo passaram.

* Entre Amigas * disse...

to rindo muito...rsrs é muita merda pra uma pessoa só..vamos despachar isso que esta dentro de nós, vamos nos libertar de todo este mal..kkk lachante ai vamos nós...kkkk
Meu realmente acho que é a unica solução, a menos que agente tente mas esta semana comendo coisas com fibras ai se não der certo agente toma o lachante na sexta feira...e volta na segunda magrona, de tanta merda que perdemos...kkk aff que nojo mesmo....
Não esquece de me passar o seu peso amanhã tá? se vc tomar o lachante ai que tem que me passar é capaz de vc perder umas 500 grmas de mierdaaa..kkk
ai to rindo demais...rs

Gilda disse...

Ai carlinha,eu tbm sofro de entupimento.rsrs
Dizem que temos que tomar muita água,porque só a fibra faz é entupir mais ainda.
Mas ás vezes quando nada resolve,eu tomo laxante também eu uso aquele 46(Almeida Prado) ou o lactopurga mesmo.
Fico até mais leve depois.rsrs
Meu final de seman,tev euns deslizes tbm,mas nada que fez eu engordar,mas tbm não emagreci,agora é fazer este quadro mudar né?rsrs

Beijos e uma ótima semana!!!

cindy lolipop disse...

vc deixou na geladeira???
que tipo de linhaça é essa? amiga eu uso a farinha, mas vejo que vc fala de outra...
que tal um mamão para aliviar o intestino.
outra coisa: coma nozes, é tiro e queda!bjss

Renata disse...

Carlinha, estou tomando o fiber e herb da herbalife, esta ajudando muito em relação ao meu intestino, e é claro que todo santo dia tomo meu activia, esse me ajuda mesmo.
Intestino presso é triste sei muito bem como é isso, e a barriga fica inchada, tem vezes que ate dolorida, mas temos que nos adaptar a mudanças no cardapio a a coisas mais saudaveis pois o uso de laxante acaba com o organismo.
Melhoras!
BJIM
T+

* Entre Amigas * disse...

MEU, TO RINDO MUITO...KKKKK
SE ESMERDOIOU FOI? MAS AI FOI DO NADA OU VC TOMOU O LACHANTE???
Meu não se precupe que agora na proxima semana vc vai perder bem mais, vamos ficar estes 7 dias sem comer besteira amiga...são só 7 dias Caaaaaaaaaa, agente consegue, vamo? diz que sim não seja mal..simmmm!! rsrsrsrsrs

Cadinho RoCo disse...

Não fique tão cismada com o desempenho do intestino porque aí é que trava mesmo.
Cadinho RoCo

* Entre Amigas * disse...

Ca se você não conseguir, tudo bem, não tem problema, mas imagina se vc conseguir??? vai ter festa no blog na segunda feira meuuu!!!!
ieeeeeeeeeeee!! vamos tentar com toda nossa força...
ha meuuu to atraz na aposta que eu fiz...as duas perderam mais de 1 quilo e só eu perdi graminhas...preciso pegar pesado esta semana...rsrsrs

* Entre Amigas * disse...

meuuuu quando vc deixa comentário e vc esta logado no seu outro blog agente não tem acesso...
ai é mor chato por que num tem como responder na hora :(
deixa agente acessar o seu outro blog, ou então comenta sempre logada no seu blog na vertical e bla bla bla...rsrsrsrs
te adoro
bjuks