Estou conseguindo!!!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

AVATAR

Filme fantástico, como nunca vi na vida.

O filme é super colorido, bonito, intrigante, dá pra ficar as quase três horas sem tirar o olho da tela.
Eu me preocupo muito com as questões do meio ambiente, faço minha parte e dou bronca em quem não faz. Acho um absurdo como ainda as pessoas jogam lixo no chão, como gastam água em quantidades absurdas, como desmatam as matas sem nem pensar que para nós respirarmos dependemos das árvores
Educação vem de casa e da escola, mas parece que os adultos são os mais nojentos e irracionais.
Avatar é um filme que apesar de sua fantasia, relata perfeitamente o que o ser humano está fazendo com a natureza, o amor entre as pessoas e o companheirismo, junção de coisas que fariam de nós uma humanidade muito, mas muito melhor.

3 comentários:

Giovana disse...

Agora vai ser um pulo msmo p casa dos 60...

Estou curiosa p assistir esse filme tbm...

Bjs!!

Andrea Aoki disse...

Ahhh brigada, tô me achando rsrs!

Aiii agora q quero ver Avatar mesmo, a mensagem q ele passa deve ser linda, o Michael iria amar esse filme, snif... isso q ele tentava passar para esses seres humanos idiotassssssss, afeee q raiva desses jumentos!!!

Tenha um ótimo feriado =D

Beijos

Camila Gonçalves da Silva disse...

Uma superproducao ne!? Tb adorei! Moro nos EUA e esse filme aqui tb tem repercutido muito! Sucesso de bilheteria!
Beijos