Estou conseguindo!!!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Frutinhas que amo

Boa tarde meninas!!!

Ontem não passei por aqui porque fiquei trabalhando sem parar.

Ontem dormi mega cedo e já estou bem da gripe, pronta pra animaçãoooo!!!

Cheguei em casa ontem, abri a geladeira e quase cai de felicidade...Tinha melancia, laranja, mamão,ameixa, uva,banana...Fazia tempo que não via essas coisas em casa.

Minha janta foi melancia e laranjaFicaram com água na boca né?

Hoje, no café da manhã, comi 1/2 fatia de mamão papaya
E adivinhem? MEU INTESTINO PREGUIÇOSO NO ÚLTIMO FUNCIIIOOOONOOOU!


Tão bom ver a geladeira cheia de frutas, pra mim faz uma falta danada, meu organismo fica estranho e eu fico fraca!

Comam muitas frutas, elas só fazem bem!

4 comentários:

Giovana disse...

Fruta é otimo msmo, eu preciso comer mais...

E o mamao é otimo p intestino msmo...

Bjs!

Andrea Aoki disse...

Ué, elas apareçaram como mágica? Haha, pq vc não costuma comprar não?
Eu adorooo mamão =D Geladinho é uma delicia!
E q bom q esse zé preguiça resolveu trabalhar, bjusss

*Lua Emagrecendo* disse...

não ri...
vc guarda banana dentro da geladeira???
kkkkkkkkkkkkk
bricadeira,.,...eu entendi o que vc quis dizer...kkk
te amo cá vamos conseguir!

Biana França disse...

Frutinhas...delícia.
Adoro maçã, banana.
Que bom que preguiçosinho resolveu trabalhar.
Bjusss