Estou conseguindo!!!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Dia de pesagem

Fiquei triste quando olhei na balança e estava marcando 71,500 kg...Fiquei puta da vida porque nas últimas 3 semanas eu só engordei e o nessa semana que deslizei.
O que será que está acontecendo com meu corpo?

Bom, sei que não adianta lamentar, o negócio é fazer por merecer, então, vou fazer tudo beeem certinho pra depois essa balança num dar uma de louca!

Ninguém me segura semana que vem-pelo menos 1kg eu vou eliminar!

4 comentários:

Anne Costa disse...

È amiga,engordar é foda,a gente fica se sentindo a mosca do cocô do cavalo do bandido né?rsrs
Mas eu acho que se retomar no dia seguinte mesmo quando dê as as tais deslizadas pode ser que não aconteça de emagrecer,mas não irá engordar.
também a gente não pode ficar se punindo,deu vontade?vai lá e come,depois compensa na malhação.
Faz essa semana direitinho que ficará tudo numa boa,pode acreditar.

Beijos!!!

Ps: Menina eu peguei as calorias da soja em um site,não sei se é aquelas lá mesmo,porque sinceramente eu nem consumia.
Mas acredito que se vc trocar o feijão por ela no dia que tiver com vontade de comer,não vai engordar não.rsrs

Anônimo disse...

Oi gentee...

To precisando de uma forcinha pra vencer um concurso cultural acessem o link que segue abaixo e votem no meu segredo.

http://www.segredostodomundotem.com.br/s.php?id=1746

XOXO

Andrea Aoki disse...

Oi Amore, ai ai é froids mesmo, mas vamos tomar vergonha nessa cara lavada e fazer as coisas direito, força aí amiga =D
Bjusss e bom final de semana!

Biana França disse...

Amiga, bola para frente pq foi nessas que eu me fiz de morta e enfiei o pé na jaca, mas vc é mega determinada, já conquistou muito, e pq o ponteiro da balança não diminuiu vc não vai desanimar. Sabe que vc tem sido meu fôlego, né? (hahaha, cruel, jogando responsabilidade em cima de vc)
Então, avante!!!!!!!!!!!!
Um beijo muito gigante.