Estou conseguindo!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mudando a tabela de calorias

Meninas do meu coração, não abandonei vocês,mas é que estou mudando de sala aqui no trabalho,várias coisas pra fazer e o tempo fica mais apertado.

Estou tentando fazer R.A perfeita,mas tem dias que escorrego um pouco,mas já prometi que a partir de hoje até pesagem da semana que vem vai ser tudo lindo de tão perfeito. Também mudei a tabela das calorias, acho que a que eu usava não era tão confiável e a que estou usando agora deu umas 100 calorias de diferença na hora do almoço.
Já percebi que terei que comer menos,mas tudo bem, o importante é emagrecer e sair da casa dos 70 pra sempre.

Vou mudar minha RA e espero que os resultados sejam melhores.

Beijão pra vocês!

5 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Tem coisa q dá pra saber as calorias q vemos nas embalagens, mas tem outras q não né? Aí vamos procurar no google e aparece 500 resultados diferentes afeee, nem dá vontade de comer rsrs, sua atualização do blog nem apareceu pra mim, porcaria de blogger xexelento... mas tudo bem, eu vimmm te visitar =D
Tb quero sair desses 79 e algumas ou muitas gramas... não gosto de número impar, haha, hj a balança baixou 200grs, mas até sábado tem chão...
Bjussss flor =D

Giovana disse...

Nossa ate 100 de diferença é muito né...ainda mais p gente q qualquer uma é preciosa...rss

Bjs!!

Anne Costa disse...

Ai Carlinha,o saco de contar calorias é isto né?as que tem em embalagens fica fácil,mas mesmo assim fico desconfiadas de algumas delas.rsrs
Mas o importante é vc seguir uma tabela e tentar introduzir coisas mais saudáveis,acho que mesmo dando uma diferença,quando vc conta,vc não exagera né?rsrs
Ai amiga do louca pra voltar nos 54 do ano passado,mas o emagrecimento anda lento viu?rsrs
Vamos fazer direitinho pra logo estamros comemorando nossos novos pesos.rsrs

Beijos!!!

Paty disse...

E com crteza vai sair Cá!!!!!Tô na maior torcida do mundo!!!!!!
Beijoca linda e bom dia!!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, é quando realmente colocamos na cabeça que estamos mais disposta a fazer diferente, nós conseguimos mesmo, pois os pensamentos tem força... e eu acredito em voce...
otima quinta
bjo0o