Estou conseguindo!!!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Folia alimentar


O feriado foi de lascar minha gente!!!

Comi horrores, tudo que tinha pela frente...Engoli churrasco,pizza,doces,bebidas alcoólicas, uma folia alimentar carnavalesca!
Engraçado que eu passava mal, me sentia pesada, não queria mais comer, mas aí eu comia mais e mais pra me punir...Como pode isso?
A meta para sexta-feira foi pro “beleléu” e a casa dos 60 ficou para depois.
O negócio é não desistir, mas confesso que está bem difícil, não estou afim de ficar anotando calorias, controlando TUDO que como! Eu só queria ser como uma pessoa normal, só isso!
Vontade de jogar a toalha e me assumir como sou,mas sei que essa tristeza por ter feito a coisa errada vai passar e eu vou querer ser magra, então é melhor segurar a boquinha nervosa e ir rumo à felicidade
P.S> Essa foto minha com meu amor não é do feriado,é só pra vocês verem, rs!

5 comentários:

Andrea Aoki disse...

Eu te entendo amiga, tb andei fazendo coisas erradas, afeee, abafa, comi chocolate até pelo ouvido rsrs e pior q hj até a janta tinha ido bem, mas tive uns contratempos e me lasquei de novo, essa semana tá uma b*sta, mas a gente chega lá!!!!

Bjussssssssssssss

Daniela disse...

Oi querida, estou de volta!
Não desista não, pq eu tb não desisti! Vamos em frente, já perdemos e não podemos ganhar mais peso!

Beijosssssss

Linda em 2010!!! disse...

Minha meta tb acabou indo pro beleleu!!!

Priscila N. disse...

Meu Deus!!!
Me vi quando voc~e escreveu que comi para se punir e tals...
Durante muito tempo deixei de me pesar exatamente por causa disso!!!
Quando subia na balança e via que tinha engordado, ficava triste e descontava na comida e por aí vai!!!
Mas enfim agora é hora de recomeçar e atingir o nosso objetivo!!!
Determinação, sempre=)

Beijos

Ps. Passa lá no meu, tô chegando nessa onda de blog agora=)

Andrea Aoki disse...

Tia mãe é soda né? Affff tô ficando com medo já, é tanta criança aparecendo kkkk, ai meu jesus amado!!! Nem brinca viu?

É mesmo, os americanos qd querem são f*da, temos q admitir, ai amiga torce aí pra dar tudo certo!!!

beijossssssss