Estou conseguindo!!!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Novo peso e filminho!


Eu com minha nova tabela de calorias obtive um novo peso: 70,200kg


Agora ninguém me segura pra entrar na casa do 60- Vai ser uma emoção sem fim!


Hoje comi lasanha, não muito,mas comi. No almoço sempre como na empresa que trabalho e quase nunca sei o cardápio, aí tenho que comer coisas que não gostaria, como foi hoje.

Não vai ter jeito de não ultrapassar as calorias, porque lasanha é calórica mesmo que em pouca quantidade.

Hoje vou ao cinema assistir AVATAR!!!! Estou feliz!!! Nunca assisti um filme em 3D. Dizem que o filme é lindo e vou lá conferir. Vou jantar no shopping,mas isso eu tiro de letra, já me acostumei a comer saudavelmente por lá.

Amanhã eu volto contando do filme!!!

Beijooo

2 comentários:

Andrea Aoki disse...

Ehhh parabéns pra vc, nesta data querida, q na próxima pesagem vc esteja nos 60 rsrs!!!

Falaram mesmo q esse filme é ótemoooo, vamos ver se consigo ir agora no feriado, afee só falo q vou e nunca vou em lugar nenhum, véio é fogo, haha!!!

Como vc calculou suas calorias honey? Me conte tudim, tudim, cara de pudim, ah naum, pudim não poooode, rsrs!

Beijocas e bom filme =D

Linda em 2010!!! disse...

Ainda não assisti este filme, mas quero muito assistir!!!

Olha só, lancei um desafio em meu blog!!!

Passa lá p dar uma olhadinha e participa tb!!!

Bjus