Estou conseguindo!!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Será?


Hoje é dia de pesagem oficial e adivinhem? EU ESTOU PESANDO 69,900...Agora me expliquem como uma pessoa que comeu que nem uma porca louca ainda emagreceu?

Sinceramente não estou acreditando nesse peso e vou fingir que nem vi isso na balança porque tenho medo de semana que vem estar com o peso nas alturas.

Segundo a teoria funcional da minha queridíssima amiga Lua estou o peso certo, já que ela diz que se um dia comemos pouco e no dia muito o resultado é a engorda, mas se comemos muito num dia e no outro pouco o resultado é o emagrecimento. Pode até ser verdade porque isso acontece com ela e com minha a Malu,mas eu comi tanto,mas tanto, que duvido que o resultado tenha sido os 69,900 kg.

Pensei que quando esse dia chegasse eu ia morrer de tanta alegria,mas devido a minha desconfiança, só vou ficar feliz semana que vem!!!


Me aguardem!

5 comentários:

Andrea Aoki disse...

HAHAHAHA, então amanhã vou estar mais magra, vamos ver se isso funciona mesmo pq hj tô comendo pouco, bom até agora ás 16:31 precisamente rsrs... mais tarde só Deus sabe afeee... e pra sua alegria ou não Dona M acabou de dar as caras, obrigada meu Pai, haha!!!

Bjusssssssss

Anne Costa disse...

Ai carlinha,tomara que seja verdade,porque já pensou se semana que vem a balança marcar menos de 69.9kg?rsrs
Vou torcer daqui e faça tudo direitinho daí.rsrsr

Beijos!!!

Biana França disse...

Kkkkkk, só vc mesmo.
Quando se pesar de novo vai estar com 69,00. Que tal????
Tô sem tempo nem para me coçar, comecei a trabalhar minha vida tá uma loucura.
Eta foto bonita desse povo que se ama hein? (post anterior).
Bjusss gigantes.

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... ai amiga, eu tbm nem acreditei que havia emagrecido mesmo tomando cerveja 5 dias direto, por via das duvidas no dia seguinte me pesei novamente, e não é q era aquele peso mesmo rsrs... tem coisas que acontecem que não sabemos explicar...
otimo final de semana
bjo0o

Anne Costa disse...

Pois é menina com 53 eu já fico magra,mas quero ao menos chegar nos 50,porque daí eu não vou me sentir obesa,quando comer um tico á mais.rsrs

Beijos!!!