Estou conseguindo!!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Que romântico!

Mocinhas, cadê vocês hein? Ninguém mais comenta??? Vou fazer rebelião e num comento mais no blog de ninguém-salva a Anne e a Dea...hahaha...Essas são fiéis!
Quero ver mais gente fiel hein!!!
Põe o dedinho aqui e prometa que vai comentar sempre o/

Hoje estava lá na minha sala, trabalhando e a Monalisa (a recepcionista) vem me dizer que tem um cara na porta querendo falar comigo, eu jurava que era o Fábio...Quando atendi era um entregador de flores, com um buque lindo de rosas nas mãos enviados pelo Fábio com um cartão gracinha. Eu como uma mulher romântica fiquei toda boba e nem lembro mais que estava chateada,rs!
Lindo né? Ele nunca tinha me dado tantas rosas...

Agora vamos ao cardápio:


10H00 café da manhã: 1 actimel morango + 2 fatias de pão integral + 1/2 colher de sopa de cream cheese + 2 fatias de peito de peru

12h40 almoço: 1 vasilhinha de alface + 2 c/sopa de arroz + 2 c/sopa de feijão + 3 c/sopa de cenoura refogada + 1 c/sopa de pimentão + 4 cubos de carne de panela

17h00 lanche da manhã: 1 laranja

20h30 jantar: 3 c/sopa de carne moida + 2c/sopa de arroz + 1 tomate + 2 c/sopa de quiabo

1 xícara de baconzitos

1 bombom ouro branco

Hoje cheguei em casa tarde por causa da chuva, deu a maior fome e acabei comendo essas porcarias,mas está dentro das 1200 calorias.

Engraçado que meu grupo de amigas do blog acham que eu como demais, e vendo meu prato com o delas, vejo que como mais mesmo,mas pra mim faz efeito e não passo por tantas privações,acho que isso ajuda eu não ter tantas oscilações com o peso.
Acho que cada uma tem que se adaptar a uma dieta,procurar a que se sente mais confortável, afinal, temos que nos controlar pelo resto da vida.

Fiquem com Deus

Beijão!



6 comentários:

Paty disse...

Tá mais que certa, falou e disse, Carlinha!!!!!!Aproveita o metabolismo e continua amiga, vamos conseguir tenho certeza!!!!!
Dessa vez a coisa tá indo super bem e só paramos na meta , né?!!!
Te adoro linda!!!Beijoca

Emagrecendo com saude disse...

Oiee... nossa amiga, que linda as flores, que bom que esta passando a raiva...
Nossa o povo do blog ta sumindo né, são poucos os comentarios, tava vendo agora mesmo qts pessoas estão a semanas sem postar, espero que estejam bem e que não tenham desistido né...
E realmente, eu tbm não sou de comer pouco não, eu estou adaptando meu organismo com tudo que gosto e emagrecendo lentamente, pra mais tarde não ter que ficar frutrada por um pedaço a mais rsrs...
otima terça
bjo0o

* Entre Amigas * disse...

Cááá eu acho que vc esta comendo demais na janta...
que tal reforçar o almoço e na janta pegar mais leve, tipo comer lanche natural ou algo assim?
bom diaaaa

Andrea Hulewicz disse...

Nossa, 1200 calorias é comer demais o_O ... vira faquir logo então!!!

Hj eu estava pesquisando o q comer na janta e li numa matéria da Dieta Já que só lanche sempre na janta não é bom, pq eu estava pensando nisso tb, ainda mais q já comemos pão de manhã, o bom seria um grelhado e salada e ás vezes arroz ou uma sopa, uma omelete caprichada com queijo branco, ervilha, milho, peito de peru, não acho não q vc come muito... sério mesmo!!!!

E q linda a surpresa, ganhei flores 2 vezes ou uma do dito cujo hahaha nem lembro mais, tb 10 anos, afee maria, bjusss amiga linda!!!

Vânia Almeida disse...

Oi Carlinha, tudo bem? Que marido romantico hein!! Legal.

Obrigada pela visitinha e força na peruca sempre tá.

bjos

Anne Costa disse...

Huuuuuuuum,o amor está no ar.rsrs
Desse jeito vc vai ter que brigar com ele ao menos 1 vez por M~es né?hahaha

Nega o cardápio está bom sim e além do mais é como vc falou,está dentro das suas calorias.
Tudo bem que não é saudável estas guloseimas,mas comer quando se tem vontade e moderamente poooode.rsrs

Beijos!!!